Make B Mineral - O Boticário (novidades) - Pandora by Liliana Pinto

Make B Mineral - O Boticário (novidades)

15:41



Andava eu a cuscar o site d`o boticário , como é costume, e deparei-me com a nova gama de produtos Minerais da Make B .


Confesso que adorei o design simples e em tons pastel da nova colecção.






Primer Facial em Pó - 15,99€

Correctivo Bicolor - 11,99€

Base mineral em pó - 19,99€

Blush Mineral - 15,99€

Blush Meteorito - 15,99€

Lápis/Batom Mineral - 9,99€

Duo sombras - 12,99€

Lápis de Esfumar - 10,99€

Delineador em pó grafite - 12,99€



Confesso que estou muito ansiosa para experimentar, principalmente a base em pó e os blushes.

Existem várias cores tanto nos blushes, lápis e sombras cusquem no site d`o Boticário



Posts Recomendados

14 comentários

  1. Eu pessoalmente adoro tudo o que seja maquilhagem mineral, espero poder experimentar essa nova gama :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Aiii...porque é que só sei destas coisas quando a carteira anda vazia...fiquei com os olhos nos blushs :D

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa ;) As embalagens estão super amorosas ;)

    ResponderEliminar
  4. epah, se é mineral NÃO é comigo...mas fiquei curiosa com o o batom e o corretor em lapis =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Estou ansiosa por ir ao Boticário ver essa nova colecção;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ^Esta linha promete mesmo :) gostei da cor beije que escolheram para as embalagens e também a parte estética do exterior" os blush só espero que não tenham brilhos :S porque aqueles que eles tinham em pó tinha muito brilho embora o orange gold goste de ver os brilhos assim mais subtis, assim que vir esta linha na loja vou lá cuscar :) beijinho

    Filipa Antuens

    ResponderEliminar
  7. Mas que belo aspecto, até eu fiquei tentada :D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Oláa querida ! =)
    Agora ouve-se falar imenso em maquilhagem tendo como por base os minerais, e isso é otimo ! ^^


    * Respondendo a:

    gostei de ver esse glitter no verniz preto :D boa páscoa querida..beijinhos


    * Eu tambem gosto querida, porque nem sequer conseguiria usar preto sem mais nada... =)
    Obrigada fofinha ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. As embalagens são lindas :)

    Tenho de ir procurar lol

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. O lápis corrector deve ser fantástico...

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das novidades. Olha tens uma tag/selo no meu blog para responder. (http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/04/tag-11-perguntas-para-11-bloggers.html)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. essa base em pó mineral..agrada-me muito! Alias...podia vir para a casa a gama inteira! hehe :)

    ResponderEliminar
  13. Bem tentadora esta nova gama :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook