O Boticário desafiou-me e eu respondi... - Pandora by Liliana Pinto

O Boticário desafiou-me e eu respondi...

22:36



Ontem foi-me sugerido que fizesse um post sobre a linha Active d`o Boticário , então decidi fazer uns munequitos explicativos muito simples.
Fiquei a conhecer esta gama num workshop que assisti no Boticário, e tenciono comprar o Creme Redutor de Sinais, isto porque sofro de uma grande mal: as olheiras. 



Muitas vezes temos tendência associar os cremes anti-rugas como algo para pessoas com peles maduras, mas é muito importante termos consciência que devemos proteger a pele do envelhecimento precoce, e isso devemos fazer desde cedo.
Foi com esse propósito que o Boticário criou a linha Active.

A limpeza de pele:
-Active Mousse de Limpeza Purificante, 12,99€;
-Active Tônico Facial, tonifica e remove as impurezas, 12,99€
-Active Micro Esfoliante Intenso, limpa em profundidade, 12,99€ 


Hidratação em função das necessidades e consoante cada tipo de pele

1 - Prevenção do aparecimento das primeiras rugas produtos -30+ :

  • Active Gel (dia) Creme Redutor de Sinais 30+ Dia FPS 25, 24,99€
  • Active Creme Redutor de Sinais 30+ Noite, 24,99€
  • Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos, indicado para papos, olheiras, linhas e rugas, 16,99€



 2- Sinais visíveis, tais como marcas de expressão e rugas – 45 + :
  • Active Gel (dia) Creme Redutor de Sinais 45+ FPS 25, 24,99€
  • Active Creme Redutor de Sinais 45+ Noite, 24,99€
  • Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos 45+, 16,99€

3 - Avançados da idade – 60 + - rugas profundas:

  • Active Gel (dia) Creme Redutor de Sinais 60+, 24,99€
  • Dia FPS 25 e Active Creme Redutor de Sinais 60+ Noite, 24,99€
  • Active Creme Redutor de Sinais 60+ Noite, 16,99€

E não se esqueçam, escolham o vosso creme ou aconselhem as vossas mães, tias, avós, etc, a experimentar esta fantástica gama :)


Posts Recomendados

10 comentários

  1. Olha eu nem sempre trato muito bem a minha pele, mas por acaso hoje ate fiz um bom ritual de limpeza e hidratação e com esses bonequitos ainda fiquei mais incentivada a fazer isto todos os dias! Gostei muito do post...beijocas

    ResponderEliminar
  2. Esses passos bem explicadinhos mais as bonequinhas tão giras dão-me vontade de ir já cumprir o ritual de beleza diário (que às vezes falha) :P
    Well done! Adorei!

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sou muito rigorosa com o ritual! Todas as noites, limpo, tonifico e hidrato. De manhã, com pressa passo o tónico e hidratante e pronto.
    Confesso que O Boticário não me cativa muito para coisas de rotina facial. Produtos para esse fim costumo comprar na farmácia e mais recentemente na Sephora (Yes To) e na TBS.
    Pelos cremes que mostraste, acho que faltava uma linha para pessoas com menos de 30 anos. Se calhar até há, eu é que não sei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. as vezes gostava que a minha mãe tomasse mais cuidados com a saúde da pele dele mas ela é casmurra...

    ResponderEliminar
  5. Os munequitos estão super giros e sim, são passos que por vezes falham mas que devem ser adoptados sempre e não só depois de ter problemas com a pele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá ! Gostei bastantemde ler este post! Bastante informativo.

    Já usaste o "Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos, indicado para papos, olheiras, linhas e rugas" ?
    Também sofro do problema das malditas olheiras e quase que "colecciono" produtos para isso. Recomendas?

    Obrigado!! Beijinhos
    Bárbara

    ResponderEliminar
  7. Eu da linha Active tenho o creme para peles oleosas, já fiz review cá no blog :) ainda não usei o creme para contorno de olhos mas já ouvi falar muito bem dele e tenciono comprá-lo em breve :)

    beijinhos meninas

    ResponderEliminar
  8. Adorei, um posto muito completo muito organizado e com bastante conteúdo tanto de imagens como de informação! foi e é um excelente guia com todos os passos que a nossa pele merece.
    Já estava a pensar em adquirir alguns produtinhos mas agora fiquei com mais vontade, e o próximo vai ser o creme para a área dos olhos, apenas para hidratar e reduzir alguns papos :) gostei muito Liliana

    Beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook