Verniz do Dia - Bity nº07 - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do Dia - Bity nº07

16:03



Já há muito tempo que não pintava as unhas de vermelho, uma das minhas favoritas sem dúvida.
A Bity é uma marca 100% Portuguesa que nos apresenta um leque bastante variado de cores, não contém Tolueno e Formaldeído, químicos carcinogénicos que prejudicam seriamente a saúde.


Observações:
  • Boa cobertura e brilho
  • Seca rapidamente
  • Verniz cremoso
  • Durabilidade razoável, cerca de 3 dias
  • Cada frasco contém 11ml
  • Preço bastante acessível
  • Pincel um pouco fino para o meu gosto, acho que é um aspecto a melhorar.


Têm algum verniz desta marca? Qual a vossa opinião?



Posts Recomendados

14 comentários

  1. Eu já tenho vernizes dessa marca mas o facto de ter uma data deles para usar, invalida que já os tenha experimentado lol

    Eu gostei desse. E a banca deles lá na Expocosmética estava bem aviada de cores :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. OBVIAMENTE que ainda não experimentei...é o que faz morar num..'monte' como tu bem dizes-.-'

    Lol

    Sabes que eu AMO vernizes mas estes não, ainda não experimentei..
    Mas gostei sim!! Aliás essas cores vivas são a minha perdição:)

    Magali

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cor linda!!! :)

    Não conhecia essa marca...

    ResponderEliminar
  4. essa cor é lindíssima e fica-te mesmo bem nas unhas :)

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida ! ^^
    Que giro ! ^^
    Confesso que nunca experimentei nenhum da marca... Aqui sao super caros e nao tem cores nenhumas de jeito, ainda sao do vidro antigo =/


    * Respondendo a:

    ficou excelente, gostei da originalidade :D beijinhos

    * Ohh que querida ! =') Ainda bem que gostaste fico muito feliz ! ^^
    Muito obrigada pelo teu comentário <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. eu comprei 2 ontem: 1 amarelo clarinho para ofercer e uma base fortalecedora que ja estou a usar a começar hoje...a ver vamos como da =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto "cuscava " outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dos vernizes dessa marca, em relação á cor é igual á que estou a usar hoje, adorooooooooo


    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha ouvido falar nem nunca vi à venda ...

    ResponderEliminar
  10. Podia ter comprado na expocosmética!! fui uma tótó! Mas não conhecia! :S

    ResponderEliminar
  11. Só tenho um dessa marca e o frasco é diferente...Acho que se chama "Fogo". :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook