As minhas escolhas - MixMoss - Pandora by Liliana Pinto

As minhas escolhas - MixMoss

18:38



Hoje decidi mostrar-vos a minha camisola da marca MixMoss, quando a vi no site gostei bastante e ao vivo não me desiludiu nadinha.
Nesta loja online encontramos um pouco de tudo para nosso guarda roupa, desde de vestidos, camisas, saias, calças, camisolas etc, tudo com preços bastante acessíveis... 




Eu gosto bastante dela, é super confortável, diferente e arrojada.


Deixo-vos mais algumas Sugestões MixMoss e convido-vos a fazer um like na página da marca (AQUI), quem sabe não tenho uma surpresa para vocês ?









Posts Recomendados

9 comentários

  1. a camisola é mesmo gira. gosto do pormenor da renda! adorei tambem o vestido!

    ResponderEliminar
  2. é msm bonita essa camisola!!! e nos ombros ainda mais!!!

    bjokass

    ResponderEliminar
  3. linda linda linda, adorei a camisola, e para ajudar vou dar um like na página :)

    ResponderEliminar
  4. muito gira a tua camisola, gostei =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua camisola... linda...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que bacana essa camiseta branca-----

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/resultado-paleta-ruby-rose.html

    ResponderEliminar
  7. O vestidinho cor de rosa é tão bonito. :)
    Vou espreitar. Obrigado.

    beijinho

    Giveaway
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-knutsy.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook