Batalha Naval Filme - Crítica - Pandora by Liliana Pinto

Batalha Naval Filme - Crítica

17:14



No sábado que passou fui ver ao cinema o filme Batalha naval, sinceramente não era filme que ansiava ver mas como não havia mais nenhum disponível atrevi-me.


No filme Battleship – Batalha dos mares, Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força superior desconhecida, que ameaça a existência da humanidade.


Supostamente o filme deveria ser baseado no jogo, mas sinceramente achei o argumento batido e mais que batido: invasões  alienígenas, a única diferença é que desta vez a acção passa-se no mar.
Tem bons efeitos especiais apesar de ter achado que houve algumas falhas, vemos o actor que fez de John Carter no papel principal e típico Americano mal comportado que depois fica com a responsabilidade de salvar o mundo nas suas costas (e não é que salva mesmo? lol). 
Vi também a Rihanna muito ao estilo, senão colado, de Michelle Rodriguez mas até gostei do seu desempenho.
A primeira parte do filme é lenta e chata, já na segunda parte temos muita acção e aquela emoção que afinal o mundo não vai acabar, porque o raio de um Americano o Salva, boa..O que era de nós sem os Americanos.
Não achei o filme nada de mais para ser sincera, mas entretém.

Pontuação IMDB: 6,5


Agora ando muito virada para documentários e a ver se consigo meter em dia a Série Gods of Thrones.



Posts Recomendados

4 comentários

  1. Pois, concordo contigo. É um filme muito visto, mas ainda assim giro :D *

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ver e sinceramente acho que desperdicei €€!

    Estava a espera de mais e não tanto hype como houve..

    Houve alturas que me lembrou o titanic -.-'

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Não achei muita piada ao filme, talvez por não ser o meu género de eleição! Achei interessante, pronto!

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque mas esse filme não me chama nada à atenção...

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook