Elie Saab - O perfume - Pandora by Liliana Pinto

Elie Saab - O perfume

15:58



Há uns dias atrás tive oportunidade de meter o meu narizinho no novo perfume, Elie Saab.
Já era fã deste estilista Libanês tanto pelo seu trabalho, quem não gosta dos seus maravilhosos vestidos, mas também pela sua história de vida, para mim é um verdadeiro exemplo que como também se pode chegar ao topo com o seu próprio trabalho e não pelas cunhas que estão na moda.

Mas... agora falando do perfume, Elie Saab Parfum representa tudo o que a marca nos transmite: Elegância e subtileza.



“Uma fragrância que expressa a feminilidade brilhante que, simultaneamente, transcreve a dualidade presente em meu universo: a luz da modernidade ocidental e oriental”
  Elie Saab


Este perfume é um conjunto de todos os aromas que o estilista adora:  flor de laranjeira, o jasmim,  enquanto a base é composta  pelo famoso célebre cedro do Libano, patchouli e acordes de mel.



Elie Saab, apaixonado por design e arquitetura, sonhou com um frasco de vidro com formas puras que multiplicassem os efeitos da luz, dos brilhos e das transparências. Um objecto de beleza, sensual e estonteante. Por fim, Elie Saab Le Parfum, uma jóia de vidro e luz, conseguiu refletir com plenitude toda a elegância e a sofisticação da marca.




Por fim, para quem gosta de perfumes fortes vai adorar este, felizmente eu adoro perfumes fortes.


Já conheciam este perfume?

Posts Recomendados

10 comentários

  1. eu recebi a amostra e tmb gstei MUITOOOOOO ;)

    anda sempre na carteira ehehhe

    ResponderEliminar
  2. Tenho o perfume, adoro o!Sem duvida dos melhores dentro do meu gosto pessoal!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!
    Por acaso, ainda não conhecia;)
    Mas pelo o que descreves, deve ser fantástico;)
    Tenho que experimentar;)

    Beijinhos Grandes

    Convidou-te a participares no sorteio do Blog;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional-do-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  4. Liliana, Liliana... Então? :P Mais um perfume? :P Ai ai.
    Tal como tu disseste o perfume é forte, coisa que tu já sabes que eu não gosto! xD É uma pena porque eu adoro os vestidos desse senhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho a amostra e adorei o aroma, muito bom mesmo :)

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  6. se é forte, conhecendo as minhas alergias, nao é para mim! mas as notas parecemm ineteressantes...tambem nao gosto do frasco, gosto de frascos mais modernos e de preferencia coloridos, muito de menina LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conheço esse perfume, tenho de experimentar!

    Mas como sou abrangente em matéria de odores, tanto gosto de fortes como de subtis, pode ser que engraçe com ele :)

    O frasco tem uma aparência clean, intemporal e elegante, gosto.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. por acaso ainda n o cheirei.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já me falaram maravilhas dele (:

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook