Make B.Mineral - Primer Facial em Pó - Pandora by Liliana Pinto

Make B.Mineral - Primer Facial em Pó

17:03



Ultimamente tenho usado este primer em pó d`o Boticário , aliás tanto o primer como a base tem sido em pó, eu tenho a pele oleosa e com o calor piora, e para peles oleosas não há coisinha melhor que pós.

O primer mineral em pó possui uma textura muito leve, sedosa e natural mantendo a hidratação da pele.
A sua fórmula ajuda a controlar a oleosidade e oferece-nos um bom acabamento.




 Preço: 15,99€

Apresentação do produto:
  • Forma uma camada invisível na pele, minimiza o efeito visual de poros abertos e controla o brilho causado pela oleosidade natural da pele.
  • Disfarça pequenas linhas de expressão.
  • Proporciona durabilidade à maquilhagem.
  • Fórmula à base de minerais, dióxido de titânio, vitamina e pigmentos inorgânicos.
  • Com Vitamina E.
  • Aprovado para uso em peles sensíveis.

Minha Opinião:
Realmente este primer faz com que a minha maquilhagem dure bastante, não dá um ar pesado muito pelo contrário e tem um efeito super natural .
Disfarça razoavelmente o poros e retira-me o excesso de brilho que é habitual na minha pele.



Posts Recomendados

11 comentários

  1. Parece-me óptimo! Estou tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Será que por ser pó não deixa a pele com um aspecto pesado ou carregado?

    ResponderEliminar
  3. Não LipGloss como disse no post, muito pelo contrário:)

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho a pele do rosto um pouco oleosa, mas a zona do nariz e queixo é um pouco seca, será que este primer também daria para mim? Que achas Liliana?

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho a base mas ainda não a usei, estou in love pelo pincel!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um produto excelente :D
    Será que em peles mistas terá o mesmo resultado?

    ResponderEliminar
  7. nunca pensei que um primer em pó fosse resultar mas se cumpre o que promete pareceme bem mesmo, e prático de colocar :)**

    ResponderEliminar
  8. primer em po...começo a achar que já vi tudo! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Sim Raquel, ele é apropriado para todo o tipo de pele. Favorece quem tem pele oleosa porque retira o brilho :)

    ResponderEliminar
  10. Quando passar pelo Boticário vou experimentar!! :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook