Novos Produtos que moram cá em casa - Pandora by Liliana Pinto

Novos Produtos que moram cá em casa

20:43



Este post é um pouco improvisado, hoje quando acordei senti-me um pouco esquisita tonturas, falta de força etc mas como tinha uma entrevista ás 14:00h pensei que fosse ansiedade a falar mais alto, a entrevista passou foi meia estranha, mas também a verdade é que só fui a 3 entrevistas na minha vida... Durou cerca de 10 minutos, espero passar à segunda fase, depois vim para casa ainda conduzi um bom pedaço e as tonturas deram lugar a uma grande enxaqueca, pelo que tinha programado fazer uma review, mas sinceramente a minha cabeça não dá para mais hoje...


Portanto, decidi fazer um post menos trabalhoso e mostrar-vos os produtos novos que tenho cá por casa, estou particularmente ansiosa para experimentar a gama da Noviderm e claro para mim os produtos do Boticário fazem-me sempre sentir uma menina quando tem uma barbie nova, fico deslumbrada, e claro tudo o resto, afinal para novas experiências estou cá eu na primeira fila.


Manteiga Hidratante Cacau e Frutos Vermelhos
Protector Solar Golden Plus Floratta
Sombra da linha Make B Infinit - Purple Disc.
Batom Make B infinit - light peach

Perfume Nativa Spa  - Açaí Senses


Máscara Desincrustante
Água Micelar Desmaquilhante
Creme Lavante

Manteiga Corporal Fruttini
Cranberry Choc

Gloss GlamShinne Diament - Coral Carat
Champô e Condicionador Joico
Super Stay 24 Color Maybelline
Super BB Cream - Vip Gold Collection

Creme Hidratante + Sabonete da Oleoban
O Gel de Banho já anda a uso ehehe

Gel Rosto Baba de Caracol


Algum produto que tenham particular curiosidade?



Posts Recomendados

19 comentários

  1. SIM! O Gel Rosto Baba de Caracol! Gostava muito de saber mais sobre ele...

    Beijinho e as melhoras*
    http://womanbeautyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero saber mais das sobras d'O Boticário e da Manteiga da Fruttini! :)

    As melhoras <3

    ResponderEliminar
  3. As melhoras Liliana, e pensa em ir ao médico. Para ver isso das tonturas. Tas em TPM?

    E se alguma vez precisares de dicas para entrevista...apita! Não que seja perita ou que tenha ida a muitas. Mas sei ainda umas coisitas.

    E tens ai mt produto bom...sortuda!! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que já usei essa manteiga de caucau e se é a que estou a pensar, cheirava super bem

    ResponderEliminar
  5. Lili por pouco não trouxemos os produtos iguais da Boti :D não dá vontade de comer a manteiga corporal? :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fiquei particularmente interessada na Manteiga Corporal Fruttini. Se poderes depois dá uma opinião desse Gel Baba de Caracol :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. As tuas melhoras... depois tens que me contar tudo desse perfume de açaí.... deve ser fabuloso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. baba de caracol???? haha

    tmb tenho esses shampoo e condicionador...

    quando puderes falar das manteigas corporais sim? as melhoras!

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. HUmmm as saudades q eu tenho de usar a manteiga de cacau e frutos vermelhos d' O boticário! :D

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa boa :)

    Gostava de saber mais sobre as coisinhas do Boticário :)

    ResponderEliminar
  11. Ai tanta coisa boa e lindaaaa tambem queroooooooo *.*
    A nova make do Boticario é lindaaaa *.*

    Bixuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  12. Ai so coisinhas boas, aquele creme deve cheirar tao beeem!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. ai tanta coisa boaaa :)

    lol depois de escrever isto vejo o comment acima do meu, fail ahahaha.

    Depois diz o que achas do protector

    ResponderEliminar
  14. Gostava de saber acerca do Gel Rosto Baba de caracol.

    Beijinhos linda,

    Liliana *

    ResponderEliminar
  15. Eu gostaria de saber a eficácia da manteiga corporal da fruttini, eu tenho uma pele normal que tem períodos de pele normal a seca e se eu não usar hidratante é claro que fica seca!!!

    ResponderEliminar
  16. Em breve sairá review da manteiga corporal da Fruttini :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook