Os meus Produtos - Isadora Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Os meus Produtos - Isadora Cosmetics

19:58



A Isadora Cosmetics é uma marca de cosméticos Sueca que foi lançada em 1983 e que aposta na relação qualidade/preço.
A marca aposta em produtos sem perfume, não testados em animais, com design sofisticado e prático e oferece-nos uma vasta gama de cores e colecções.

Eu vou apresentar os produtos que tenho desta marca, já os tenho algum tempo mas hoje decidi reuni-los e mostrar:

O primeiro produto é uma amostra de base que ainda não utilizei.
O segundo é pó matificante Anti-Brilho com SPF 15 que deve ser aplicado na problemática zona T , dá um efeito matte á pele.
Depois tenho um Eye Pen Golden que podemos aplicar no contorno dos olhos ou mesmo como sombra e dá um efeito metálico muito bonito.
E por fim tenho um Batom nº153 Bare Berry, que aplicado dá um efeito meio nude e como vêm na mão ele parece ter um tom mais forte, é um batom cremoso qb e que tem uma excelente durabilidade nos lábios.






Conheciam esta marca? 

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Desconhecia esta marca. Obrigada por partilhares connosco ;)*

    ResponderEliminar
  2. a marca parece ter uma boa filosofia, mas nao sei, ja nao vejo nada de novo, e estou numa fase em que ja tenho tudo o que é previsivel, agora quero coisas novas e inovadoras LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Não conhecia esta marca sou sincera mas gostei do facto de ser uma "na relação qualidade/preço.
    A marca aposta em produtos sem perfume, não testados em animais, com design sofisticado e prático e oferece-nos uma vasta gama de cores e colecções." Nos dias de hoje é deste tipo de coisas que queremos ouvir , sabes onde se pode adquirir? apenas online ou em lojas fisicas? o baton ficou bem mais nude nos lábios e fica muito bem!

    beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa para Portugal só mesmo na loja online :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o pó! E o baton é lindo ;) Beijoca*

    ResponderEliminar
  6. Esta marca não conhecia, nem nunca ouvi falar,mas eu também sou um pouco distraida com nomes...

    Olha muito obrigada pelo teu comentário, eu também vou fazendo novos modelos e coloco no blog, se entretanto gostares de algum é só dizeres ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. para ser sincera nunca tinha ouvido falar...

    ResponderEliminar
  8. não conhecia a marca mas o batom é lindo =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca e fiquei curiosa. Gosto do facto de não ser testada em animais ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o lápis dourado! E o pózinho dá sempre jeito, ainda por cima com essa espojinha fofi :)

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas fiquei fã só pelo facto de não testarem em animais e também por não colocarem perfume nos cosmeticos :D
    Adorei as cores tanto da foto promocional como do lapis e do batom são lindooooooooossss ^.^
    Tenho que ir dar uma espreitadela ao site ^.^

    Bixuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas gosto da filosofia da marca. Pena que não se vende em PT.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei conhecer a marca, a cor dos batons e tao gira!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook