Produtos que quero Experimentar - Pandora by Liliana Pinto

Produtos que quero Experimentar

02:58





Olá meus queridos e minhas queridas seguidoras.
Eu sei que tenho andado ausente, mas como vocês sabem (ou não) isto não tem sido fácil no entanto, se há coisa que não gosto é de pieguices e de andar a fazer-me coitadinha, não faz parte do meu feitio...Há que arregaçar as mangas e fazer-se à vida..e é isso que tenho feito, bem ou mal...


Estou a fazer este post quase ás duas da matina, primeiro porque não tenho sono, segundo porque estão uns putos parvos a fazer barulho lá fora e terceiro porque amanhã vou andar a passear a mala que é como quem diz vou cuscar a nova Linha de Maquilhagem da CK one color.. Mas prometo-vos que depois conto tudinho e mostro umas fotos bonitas e também prometo que desta vez não comerei bolo frente ás máquinas fotográficas lol


Agora sim, falando dos produtos que quero experimentar/ter são estes:


Fiquei completamente apaixonada por estes espelhos








Vejam mais produtos nesta loja on-line que encontrei, no Facebook, AQUI
ou então visitem o Blog, AQUI
Caso queiram aproveitar 5% desconto numa encomenda é só usarem o código Pandora
Eu vou namorar um pouco estes produtos e decidir o que vem morar comigo



Posts Recomendados

9 comentários

  1. Vir até ao Blogger tb ajuda a relaxar;)

    ResponderEliminar
  2. Lip balm de chocolate, nunca mais!!!!

    http://nomundodesara.blogspot.fr/2012/03/usar13.html

    ResponderEliminar
  3. Coisas tão giras :D

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou muito de pieguices mas ás vezes lá vai um desabafo ou outro... destes produtos gostei das primeiras sombras, e dos ultimos, os batons :P

    ResponderEliminar
  5. eu ja conheço essa loja há algum tempo e sigo o blog, mas esses produtos para mim sao todos novidade LOL

    força nisso, fofa! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostava tanto de experimentar os blush da jordana, pelo que ouço são muito bons!

    a sombra neon também deve ser muito pigmentada o que é óptimo :)

    gostei muito do post :) eheh prometes que não comes bolo em frente ás maquinas, o que me ri agora, só tu :) Gosto de te ver assim positiva e sempre com essa alegria toda, assim é que é

    beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  7. Que produtos fofinhos,eu queira experimentar as sombras mono. Espero que mesmo assim, as coisas andem a correr bem para o teu lado e que as entrevistas também andem a correr da melhor forma :)
    **

    ResponderEliminar
  8. Ola ... otimas escolhas :)

    Bjoka Doce

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Compreendo que queiras experimentar!! As cores dos vernizes sao lindas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/red-and-green.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook