Serum Corporal Castanha do Pará - Nativa Brasil - Pandora by Liliana Pinto

Serum Corporal Castanha do Pará - Nativa Brasil

18:26



Lembram-se que algum tempo atrás falei que a minha perdição eram os cremes/manteigas/seruns corporais? Lembram-se também, de eu ter dito que andava In Love por um que tinha começado a experimentar?
Pois bem, hoje decidi falar nele, esperei algum tempo para poder ter mais observações acerca do produto.




O que a marca diz:

  • O serum hidratante corporal tem como principíos activos o lipo-moisture, uma união de 5 aminoácidos e proteínas vegetais.
  • Tem uma acção comprovada de 12 horas de hidratação nas peles mais secas e ressequidas.
  •  A pele fica macia e sedosa, este creme forma uma película protectora que impede a desidratação e retarda o envelhecimento da pele causado por agressões externas.
  •  Ajuda a aumentar a elasticidade da pele, nutrindo-a e protegendo-a.

Minhas Observações:
Realmente este serum é bastante hidratante e absorve muito bem na pele, a minha pele não é seca mas noto que fica muito mais macia após aplicar o serum.

Inicialmente tive receio devido ao aroma exótico, tudo o que desconheço fico sempre de pé atrás, imaginei um aroma algo parecido com as "nossas" castanhas, mas enganei-me redondamente porque adorei este aroma e soube que é muito frequente ser utilizado este ingrediente em sabonetes, devido ao nível de hidratação, assim como na culinária porque tem alto teor de ômega 6, além de vitamina E.

Vem num frasco de 200ml e custa cerca de 10,90€.

Estou a gostar bastante e recomendo vivamente.


Podem encontrar nas lojas on-line Nativa Brasil, este e mais produtos :)


Posts Recomendados

4 comentários

  1. Deve ser mesmo maravilhoso *.*
    Tambem queroooooooooooo :D

    Bixuuuuuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Não há essa marca à venda fisicamente? Eu acho que já a vi algures, mas não me lembro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com esse serum :o Adorava experimentar!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook