Blush Cherry My Cheeks Very Me da Oriflame - Pandora by Liliana Pinto

Blush Cherry My Cheeks Very Me da Oriflame

01:15




Este Blush Cherry My Cheeks Very Me da Oriflame, tem uma textura macia, suave e realça a cor natural das nossas maçãs do rosto com um pequeno toque de cor.
Este tom que eu tenho é o Pretty pink, ele é Matte e bem pigmentado, pelo que devem ter algum cuidado ao aplicar.



Não reparem nas minhas mãos secas a pedir creme, sou uma preguiçosa no que toca a cuidar das mãos e pés...
Passei levemente o dedo e vejam a pigmentação.
Este blush é ideal para um look alegre e primaveril, aliás toda a linha very me da Oriflame é uma linha vocacionada para mulheres jovens. 
A embalagem é muito prática como podem ver, e cabe perfeitamente num canto qualquer (que ainda sobre) da vossa mala, é um pouco maior que uma moeda de 2,00€ portanto já não há desculpas para não darem cor ao vosso rosto.



Podem adquirir o blush e o pincel, ou outros produtos no blog OriSugest
cusquem o catálogo e fiquem a par das novidades


Posts Recomendados

15 comentários

  1. Eu também sou uma desgraça...nunca pinho cremes ahahah
    O blush é simplesmente lindooooo adoro blush rosinha ficamos tão meninas *.*
    Ficaste linda com esse blush :D
    A marca é de otima qualidade, gosto muito...tenho que ir dar uma vista de olhos ^.^

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito esse blush e fica-te muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O que achas do pincel? É fofinho?

    ResponderEliminar
  4. Esse blush é muito parecido com o Fred Farrugia que eu tenho.
    É giro e fica-te bem. Gosto muito *

    ResponderEliminar
  5. Querida tenho um miminho para ti no meu blog, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  6. parece-me bem LOL

    olha, eu nao sei se tens ou nao, pareceu-me, como tens o link na sidebar e isso, mas se nao tens peço desculpa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. O blush é muito giro! Adoro a cor e como fica na tua pele :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ficou maravilhoso este blush... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito bom!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!!
    Ai, sua marota tens que colocar creme nas mãos;)
    Adorei o Blush tem uma cor linda mesmo;)
    Adorei!!
    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sim jessica é razoavelmente fofo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. adorei adorei!!!
    giveaway no blog, participa dear

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/06/oasap-international-giveaway.html
    *********
    HF

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook