Makeup Challenge - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Challenge

15:42



Olá cusquinhas, hoje tenho uma boa noticia para vos dar eu e a Susy decidimos lançar um passatempo em modo: divertimento, ao qual apelidamos de Makeup Challenge.
Não sei se se recordam deste post AQUI , algum tempo atrás tinha tido esta ideia, fazer uma maquilhagem semanal com base num tema, aconteceram imprevistos e não dei continuidade aos desafios.


Em conversa com Susy decidimos levar a ideia para a frente, mas com umas alterações, semanalmente irá ser lançado um desafio, com base num tema, as concorrentes apresentam a sua maquilhagem e após votação a vencedora ganhará UM PRÉMIO e acreditem que vale bem a pena.
Para mais informações e para inscreverem cliquem, AQUI

Posts Recomendados

8 comentários

  1. É suposto ser uma make uo usável no dia-a-dia ou algo que a nossa criatividade nos leve a fazer? :)

    ResponderEliminar
  2. Ai, acho que fiz o comment no sitio errado xD Mas é referente a este post ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Helen semanalmente será lançado o desafio, e conforme o tema vocês inspiram-se e depois apresentam-nos a maquilhagem :)

    Se tiveres dúvidas podes perguntar á vontade.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem já me inscrevi vamos ver se tenho tempo para conseguir participar.
    A ideia é mesmo muito gira.
    **

    ResponderEliminar
  5. Parece-me super interessante :D
    Talvez participe, apesar do trabalho me ocupar o dia quase todo :(

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia :D
    Eu alinhooooooooo ^.^

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook