New In my Closet by Oasap - Pandora by Liliana Pinto

New In my Closet by Oasap

22:18



Nunca fui uma rapariga muito vaidosa, aliás quando era pequenita era uma verdadeira Maria-Rapaz subia árvores, apanhava lagartixas e batia nos rapazes (com vassoura lol ), depois cresci e mesmo assim nunca fui muito vaidosa, quando ia à esteticista ela sempre dizia " não metas creme no corpo não" ou então "ai essa pele que precisa de uma valente limpeza"...Entretanto o tempo passou e há coisa de dois anos fui amadurecendo a minha auto-estima , senti que se não cuidasse de mim mais ninguém o faria, comecei a entusiasmar me com vestidos, com maquilhagem, com o mundo feminino... Este mundo nosso tão incompreendido pelos homens, mas que nos faz sentir tão bem não é meninas?


Agora voltando ao tema, apresento-vos os meus novos inquilinos...






Podem encontrar estas peças e muitas mais no site da OASAP


Posts Recomendados

19 comentários

  1. O vestido é lindoo :) Usaste-o hoje, não foi?

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei o vestido :)

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei de ler a aquele bocadinho que dizes que batias nos rapazes e apanhavas lagartixas :) compraste um vestido muito bonito, o pormenor branco fica muito bem, e camisola com os lacinhos está mesmo muito fora do comum :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Adorei o "post" e as comprinhas ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Quem diria que a menina Liliana era uma maria rapaz :D
    O vestido é muito bonito mas ao vivo e tu com ele vestido é ainda mais :D

    Bixuuuuuuusss
    *****

    ResponderEliminar
  6. Quem diria que a menina Liliana era uma maria rapaz :D
    O vestido é muito bonito mas ao vivo e tu com ele vestido é ainda mais :D

    Bixuuuuuuusss
    *****

    ResponderEliminar
  7. Eu era assim mesmo :D

    A camisola ainda tem mais detalhes muito bonitos Filipa, depois mostro

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As peças são todas lindíssimas! E esse anel *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Mas ias mesmo linda... Fica-te a matar! E ignora os comentários maliciosos. Haters gonna be haters! És fantástica :)

    Eu também uso aquele esfoliante e adoro! Não quero outra coisa agora :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Quero ver-te com o vestido! Parece ser bem giroo!

    ResponderEliminar
  11. O vestido é um máximo, ficou-te mesmo bem..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  12. So coisinhas boas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Lolol..adorei o que escreveste e as peças escolhidas :) bjinhos

    ResponderEliminar
  14. bem, estas bem acompanhada...xD eu so tenho uma inquilina nova, mas tambem confesso que gosto muito dela =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Adorei o vestido é fantástico!
    :-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. LOL... ri com a parte do creme... no meu caso era a minha mãe que me massacrava... e temos que cuidar de nós cedo... Amei o teu vestido... quero ver-te com ele...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  17. lol, essa cena do creme xD
    o vestido é lindoooooo *-*

    ResponderEliminar
  18. Adorei as suas compras, muitos bonitas! O anel foi o que mais me chamou a atenção :)

    beijinhos
    beauty is in all of us
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook