Vai umas Vans? Sim ou Não? - Pandora by Liliana Pinto

Vai umas Vans? Sim ou Não?

15:42





As Vans nasceram em 1966 na Califórnia, e são uma marca de calçado e também vestuário, fundada por três sócios.
Esta marca foi popularizada por skaters e nos anos 80 passou a ser símbolo da geração Punk,  e por consequência, passou também a fazer parte do vestuário de cantores de rock alternativo.


Hoje em dia encontramos Vans de todas as cores, feitios e modelos.


Algumas escolhas que tirei do site Spartoo:


Verão / Xadrez / Teal

Woven / Riscas / Vermelho / True / Branco

AMARANTH / Púrpura

Cinza / Rosa / Verde

Azul / Rosa




E vocês vão nas Vans? Eu pessoalmente gosto de as ver com uma look descontraído e casual.


Cusquem estes produtos e outros no site da Spartoo e aproveitem as constantes promoções e novidades




Posts Recomendados

12 comentários

  1. Concordo contigo...num look casual ficam lindas :D

    ResponderEliminar
  2. Já tive umas aqui há uns anos e adorei e agora gostava de voltar a ter outras assim amarelinhas

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! ^^
    Eu tambem gosto, mas sao bastante caras para o meu bolso!




    BeijOXO

    Caty<3


    * Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu adoro vans, e tenho umas, muito skater style, nem sei se ja mostrei no blog...devem ter sido os ultimos tenis caros que comprei...eu gosto delas mais tradicionais =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver nos outros, não fazem muito o meu estilo, mas existem umas muito giras!
    :-))


    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso ! principalmente no verão.
    Querida não podes usar batoms assim pk?

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo! Os meus têm longas fases assim , por isso que ando sempre com o batom cieiro na mala. Mas finalmente descobri um que funcione, o da barral .

    ResponderEliminar
  8. Adoroooo essas sapatilhas mas em homens :D
    Para mim não faz muito o meu estilo lol ^.^

    bixinhoooooss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto bastante de vans, no verão então ficam um espectáculo com certos looks mais descontraídos, tal como disseste :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei esse tipo de calçado, mas adorei o primeiro modelo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Fofos, praticos e mas não é muito meu estilo!

    Beijoss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook