Havaianas - Sim ou Não? - Pandora by Liliana Pinto

Havaianas - Sim ou Não?

16:39



O primeiro par de Havaianas nasceu em 1962, e foi inspirada nas típicas sandálias Japonesas, Zori.
Por essa razão a sola das Havaianas possuem uma textura que reproduz os grãos do arroz, um dos muitos detalhes que a torna inconfundível.


A partir de 2000 as Havaianas tornaram-se internacionais, sendo assim, comercializados em todo mundo, cerca de 60 países.


Havaianas para todos os gostos, de todas as cores e para toda a família. 


Algumas das minhas escolhas retiradas do site Spartoo:


Preto / Rosa

Branco / Ouro



Limão

Castanho / Ouro

E para as mais pequenitas :)
Branco



Rosa





E vocês já aderiram á moda das Havaianas? Eu tenho dois pares delas e adoro-as para o Verão e até mesmo para as levar para a praia, não há nada mais confortável.


Cusquem estes modelos e outros no site SPARTOO





Posts Recomendados

11 comentários

  1. siiiiiiiiiiiimmmmm

    Adoro havaianas tenho umas douradas mas já estou a namorar a nova coleção... é tão lindaaaaa *.*

    Bixuuuss

    ResponderEliminar
  2. As tuas escolhas são cheias de frescuraa viva o Verão!
    Uma prima que foi ao Brasil trouxe-me umas, mas ainda não vi (visto andar cá para a Checa) brevemente já as vou ver :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as Havaianas, são todas giras e são também bastante confortáveis. Já há uns anos que uso e não dispenso no verão ;)

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  4. Claro q sim. E agora então que cada vez sao mais bonitas:))

    ResponderEliminar
  5. Adoro havaianas! Tenho umas vindas directamente do brasil!! Douradas! Já as tenho à 2 anos e continuam como novas, adoro!
    Bjs***



    (Não te esqueças no LUXX comenta na gastronomia pq 1 babas-te e depois é + rápido!!!! LOL)
    Incide joke!

    ResponderEliminar
  6. eu nao gosto, confesso...uso para estar em casa e ir para a praia, mas não me sinto confortavel, e ate ja me chegaram a magoar os pes de princesa =P

    gosto é do novo look do blog =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto demais de havaianas.E a historia dela eu ainda nao conhecia.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  8. Eu uso havaianas para ir para a praia! Tenho 2 pares, umas rosas e umas verdes! :) Oferecidas pela querida sogrinha! :)
    Adorei o novo look do blog! :)

    ResponderEliminar
  9. eu gosto, para usar apenas na praia ou por casa ou na piscina, no dia a dia não porque tenho os pés compridos e muito magros e escorregam bastante de lado :S ams se não fosse isso usava com todo o gosto :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro usar... e uso e abuso
    Mais confortável não existe

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho umas Havaianas estilo aquelas que mostraste com bonecos na sola. Gosto mas na praia. Na rua nããããão!! Não há nada que substitua os meus ricos ténis! :) *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook