Makeup Challenge - 2º Desafio Vencedora - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Challenge - 2º Desafio Vencedora

14:32



Alô meninas.


Antes de passar ao anuncio da vencedora, tenho que dizer isto, porque acho que as pessoas têm que ter um pouco de consciência...
Houve um passatempo que terminou dia 14 de Julho, e no entanto, começo a receber alguns comentários a pedir resultados, hoje é dia 16 de Julho, há que ter um pouco de calma, eu faço os passatempos para mimar as seguidoras não para me chatear com os mesmos..Toda gente tem vida própria e eu não fujo à regra...


Agora passando à vencedora do 2º desafio, como sabem entre as 4 mais votadas do público e a minha escolha e a da Susy ia ser feito o sorteio, para apurar a vencedora.


A nossa escolha foi a Vera Barbosa, não sei se repararam mas por lapso meu, não incluí a Vera nas votações e como não quis repor as votações pois,algumas meninas já tinham imensos votos, mas também não quis que a Vera saísse prejudicada decidimos escolhê-la.



O sorteio foi feito no site Random, coloquei todos os nomes numa lista que posteriormente baralhou e apurou a vencedora (1ª classificada).




PARABÉNS VANESSA LOPES
Envia os teus dados para: lilianapinto.impacto@gmail.com


O tema do 3º desafio já foi lançado, no blog da Susy inscrevam-se inspirem-se e participem :)


Posts Recomendados

8 comentários

  1. Parabeéns á vencedoraaaaaaa ^.^

    Bixuuuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. consegui ficar em ultimo LOL tambem fiz por isso LOL

    eu ja disse à Susy que não fazia este próximo...cores escuras simplesmente não dão comigo...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Vanessa, ela merece :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaaaaa =)
    Estava mm a precisar deste miminho ^^
    Parabéns a tds q participaram e claro... a vcs pelo passatempo =)

    Já enviei os meus dados e fico á espera ansiosamente pelos mimos*

    beijinhossss <3

    ResponderEliminar
  5. Podia expor a maquiagem da vencedora, pois não foi colocada para nós vermos já que houve erro e foi ela a escolhida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patricia Monteiro, a maquilhagem vencedora podes ver no post das votações. Houve um erro e o mesmo foi corrigido.

      Beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook