Makeup Challenge - 2º Tema Anos 60 - Twiggy - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Challenge - 2º Tema Anos 60 - Twiggy

20:28



Alô Meninas.


Antes de mais como foi o vosso fim de semana? Já agora aproveito para perguntar, se gostam do novo look do blog? Ainda vai levar umas alterações e ainda há muito trabalho pela frente, mas espero que gostem.


Como sabem o tema do 2º Makeup Challenge era Os Anos 60, e como para mim Anos 60 é igual a Twiggy decidi tentar recriar a maquilhagem que ela usava.












Posso vos dizer que esta maquilhagem é bastante estranha e difícil de fazer, se eu já tenho uns olhos grandes depois da recriação senti-me uma boneca Blythe, concluindo fiquei satisfeita com o resultado.



Produtos Utilizados:
Primer Catrice
Base Sheer Mineral da Mineral Hygienics
Sheer Perfection Matte da Mineral Hygienics
Corrector Estée Lauder
Corrector Olheiras Benefit
Sombra Branca Miyo Cosmetics
Sombra Castanha da Paleta 120 cores BH Cosmetics
Sombra preta da KKCenterHk
EyeLiner gel Essence
Máscara pestanas they're real da  Benefit
Máscara pestanas volume da Motives Cosmetics
Lápis Brancos Essence
Baton Nude da Leticia Well


O que acharam?

Posts Recomendados

21 comentários

  1. Adorooooooooooo *.*
    A maquilhagem ficou linda e perfeita :D
    Ficast com os olhos gigantes ^.^

    Bixinhooooss
    *******

    ResponderEliminar
  2. Ficou excelente :) Pareces uma boneca de porcelana com esses olhos enormes :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente ficaste com uns olhos gigantes ;) foi uma bela inspiração, ficou muito bem :) beijinho
    Filipa A.

    ResponderEliminar
  4. Não sou adepta desse tipo de maquilhagem tão marcada :S Mas está bem executada! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Sim a ideia do piquenique é excelente=)
    Toca a combinar;)

    Adorei a make, uauuuuuuuuuuu, fantástico mesmo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Realmente ficou fiel ao desafio!
    Já sigo o blog!
    bj
    http://oribeaute.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do novo look do blog :D Está diferente :)

    Adorei ver a maquilhagem! Acho que te fica muito bem e acho que realça imenso o teu olhar :)

    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  8. o layout está lindo e a make um espetáculo...,big and beautiful eyes!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Twig-tastic, olhos enormes mesmo! eu queria ver se fazia o meu amanha, hoje ja andei andei a treinar outra vez com o eyeliner, mas eu tenciono fazer algo diferente, um pouco mais chique mas com um toque meu, digamos...

    vamos ver se consigo e como corre =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Ohh... também tinha pensado na Twiggy!
    Acho que vou para a minha segunda hipótese, eheh
    Linda, maravilhosa! Adoro a tua make up! O teu cabelo está muito bonito nestas pics!

    Espero bem que a maquina seja boa, eheh :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, eu não estou a participar :) Portanto faz á vontade :D

      Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  11. A maquilhagem é estranha xD Ficou bem feita comparando com a imagem que usaste para te inspirares, mas é um look muiiiiito estranho.
    Ficaste com olhos e uns pestanões enormes! :) *

    ResponderEliminar
  12. adorei os olhos *-*
    deve mesmo ter sido super difícil de se fazer o.O

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Aii querida, ficaste tao fofinha! Pareces mesmo uma autentica boneca! *O*
    Eu se percebesse algo de maquilhagem até participava, mas sou um zero à esquerda :$


    * Respondendo a:

    São verdadeiros vestidos de princesas :)


    * Mesmo querida, não me importava de andar todos os dias com este genero de vestidos! eh eh eh Chama.ma louca XD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  14. O que achei? Que tu tens imenso jeito para maquilhar! :) Fantástica! :)

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Olá Patricia, para que email enviaste? Com o nome Patricia Monteiro ainda nao recebi nada :/

      Eliminar
  16. Excelente recriação!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook