Makeup Challenges - Votação 2º Desafio Anos 60 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Challenges - Votação 2º Desafio Anos 60

14:53





E chegou a hora de apresentar as maquilhagens que me foram enviadas durante a semana.
Relembro, o tema: Anos 60. 


Vamos então às participações:


Nádia Basto


Tehteh


Alexandra Santos


Linda Ferreira



Inês C.



Ana Margarida Ribeiro


Vera Barbosa


Soraia Vilela


Patrícia Monteiro



Vanessa Lopes

Renata Vieira


Andreia Silva



Já sabem que serão apuradas as 4 mais votadas pelo público, e 1 será escolhida por mim e pela Susy e no final dessas 5 será sorteado o prémio:



A votação termina dia 14 ás 23:59h, podem votar diariamente. Boa Sorte!


#VOTAÇÕES ENCERRADAS#

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Já votei na minha preferida! :D Boa sorte a todas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as várias participações, acho que estão todas muito bem.
    Mas já votei na minha preferida. Vou partilhar no blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tou feita com isto...=P

    eu gostei das interpretações mais usaveis da Inês e da Linda, mas nao me meto mais que eu sou interessada na coisa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já votei na minha preferida ;)

    Boa sorte meninas!

    ResponderEliminar
  5. Bem, deixaste-nos uma decisão difícil em mãos xD

    Boa sorte meninas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já votei! :D
    Boa sorte a todas as meninas! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Porque o meu nome não está nas votações? o.o

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite Meninas.

    Já temos a vencedora sim! Amanhã será divulgado num post.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook