Saldos n`o Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Saldos n`o Boticário

15:05





Alô Cusquitas!


Hoje o tempo está exageradamente quente, eu não me dou bem com tanto calor nem tenho muita paciência para passar o dia na praia. Ontem fui duas horas e bastou-me lol


Falando agora dos Saldos, eu na semana passada andei a ver algumas lojas de roupa e sinceramente nada me encheu o "olhos" , acho que me habituei a compras on-line sem roupa a monte, sem filas de espera e sem confusões...
Isto no que toca a roupa, falando nas restantes lojas noto que anda por aí a loucura dos saldos, não sei se será pela dita crise, durante este ano fomos inundados por promoções atrás de promoções e agora os ditos saldos, no Domingo fui ao Marshopping e pelo que soube às 10:00h no Ikea já haviam filas e mais filas, sofás que custavam 900,00€ por menos de 200,00€ no meio disto tudo só penso no lucro que estas empresas têm, sim porque para meterem um sofá a 200,00€ têm que lucrar algo com isso, por pouco que seja, agora imaginem vender a 900,00€...


Claro que nesta vida nem tudo é mau, e para quem adora produtos de beleza como eu, vê nos saldos grandes oportunidades para adquirir, aquele creme que andamos a namorar ou aquele baton que tanto queremos... E verdade seja dita, da nossa carinha  e corpo temos nós que cuidar certo?


Produtos da linha Intense a partir de 2,99€

Umas das marcas em que estou sempre atenta é o Boticário , como sabem é uma das minhas marcas de eleição e há sempre produtos que quero ter. E porquê? Porque adoro o Boticário e chega :)


Vernizes Infinit, edição limitada a 2,99€



Como podem ver os saldos no Boticário não são de produtos que não se vendem, mas de produtos populares e que toda gente gosta e adquire regularmente. Produtos como: Azulen, os batons intense (que toda gente adora), o Glamour, etc...


Protectores Solares com 25% desconto


E porque não adquirir produtos para mimar quem merece? Por estas e por outras é que vou dar um saltinho ao Boticário ...

Perfumes com descontos incríveis





E vocês já foram aos saldos? O que tencionam comprar?

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Este ano nos saldos também não houve nada que me enchesse o olho :/
    Os saldos estão tão bons no boti *.*
    Dá mesmo vontade de comprar tudooooooooooooo :D

    Bixuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. ue ca nao sei...provavelmente aquilo que eu realmente preciso ou quero nao tem saldo, ou pelo menos saldo de jeito, como é costume, por isso so mesmo indo a loja e vendo, pensando e tal e coiso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz a 1st round nos saldos:
    - TBS aprovada, fiz lá uns bons negócios, tipo 750 ml de gel de banho por 5€, dois deos por 3€, etc.
    - Sephora já teve melhores dias, mas também consegui comprar duas coisas da UD a metade do preço e que já me tinham saltado à vista.
    - O Boticário não havia nada, idem com a Douglas.
    - Roupa/calçado, como fui tarde, a Bsk e afins estava miserável. Por isso, aproveitei as marcas melhorzinhas e também fiz boas compras.

    Quanto ao IKEA, eles têm que lucrar bem, imagina a quantidade de pessoas que eles têm empregados e a renda da loja... Segundo sei, quando eles baixam os preços lucram muito pouco mesmo (menos 10%) ou em alguns casos nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida, adorei os saldos;)
    Fantástico esses preços;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu este ano achei os saldos muito fraquitos (em termos de roupa).
    Só comprei coisas na TBS e na Sephora!
    Já espreitei O Boticário mas ainda não comprei nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook