Saldos Spartoo - Pandora by Liliana Pinto

Saldos Spartoo

15:21



Alô meninas


Que tal esse fim de semana? Já foram ver o Magic Mike? lol Eu ontem fui ver a Idade do Gelo 4 e adorei, aliás eu adoro tudo o que seja filmes de animação e estou bastante ansiosa pela estreia do Madagáscar 3.


Agora voltando ao tema deste post, no inicio da semana fiz um post com as promoções da Spartoo em mais de 300 marcas, 8.000 produtos.
Hoje começaram oficialmente os saldos, e se as promoções eram boas não percam mesmo os saldos em mais de 25.000 modelos.






Amarelo / Cinza

69,00 €      24,20 €



Branco / Vermelho / Azul

69,00 €      27,60 €




Preto

45,00 €     27,00 €



Multicolor

45,00 €      31,50 €






Cusquem tudo no site da Spartoo


Posts Recomendados

3 comentários

  1. De perder a cabeça por completo! Há que aproveitar os saldos :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. MAs que promoções boas *.*
    Adoro os sapatos :D
    Queroooooooooooooooooo ahahah

    Bixuuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! *-*
    Esses sapatos mataram-me de amor *o*

    * Respondendo a:

    Os marilyns têm umas cores lindas :D


    * Eu também achei, pois adoro tons pastel ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook