Sibu Beauty - Purifying Mask Opinião - Pandora by Liliana Pinto

Sibu Beauty - Purifying Mask Opinião

20:06



Alô cusquitas!


Como sabem há algum tempo atrás lancei um desafio aqui no blog, e dei oportunidade a uma Seguidora de experimentar um produto com a condição de posteriormente fazer uma review sincera contando a sua experiência.


O produto em questão é uma Máscara purificante da marca Sibu Beauty , podem adquiri-la por 25,00€ no site da marca. Trás 60 ml de produto.




Opinião da Elsa Moreira:

"Foi com imenso prazer que experimentei a máscara purificante da Sibu. Geralmente tenho receio de colocar "novidades" no rosto, porque tenho uma pele muito complicada.

Em adolescente sofri de acne, tenho os poros dilatados e a pele mista. Ao final do dia, a zona T tem aquele brilho desagradável da gordura.

Para além de tudo isto, faço actividades aquáticas em piscina regularmente - 3 vezes por semana, e o cloro actua sobre a pele como se estivesse frequentemente a passar-me por lixivia. Gera uma combinação de gordura e pele seca, muito estranha. Tão estranha, que passados tantos anos de frequência da piscina, estou a fazer alergia ao cloro.

Dado o historial da minha pele e sempre com receio da reacção, quando recebi a máscara li as características e pesquisei sobre a marca, que desconhecia.


Encontrei todas as informações que necessitava, para fazer descansada a experiência da sua utilização.

É uma máscara inodora, não incomoda com cheiros intensos. Tem uma textura realmente natural, é prática, pois não exige muito tempo de pose e não prende a pele, enquanto seca.
Retira-se igualmente com muita facilidade. 

Após a sua utilização, fiquei muito satisfeita. A pele do rosto ficou mais iluminada, suave, não houve qualquer reacção adversa, como com outras máscaras. Não senti a pele a repuxar, nem seca. Regularizou os poros, e até parecia mais saudável.

Aconselha a utilização semanal e eu vou continuar a fazê-lo, pois se o resultado até agora foi satisfatório, acredito que no final será surpreendente.

Dou os meus sinceros parabéns à marca, por ser contra testes em animais e por utilizar produtos meramente orgânicos. É na natureza que se encontram os nossos maiores aliados.

Obrigada Liliana pela oportunidade e obrigada por tornares os meus dias mais bonitos."





Posts Recomendados

6 comentários

  1. É mesmo bom quando lemos este tipo de revisões reais *.*
    Fiquei a morrer de vontade de experimentar :D

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review, está muito bem redigida! :) *

    ResponderEliminar
  3. Uuuh, quero mesmo experimentar! Os meus poros também são o caus!
    Já pus na wishlist :) x

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma pele muito complicada e faço alergia a tudo. Confesso que fiquei entusiasmada com esta máscara, já que o testemunho da Elsa foi bastante positivo. Não conhecia a marca, mas fico mesmo curiosa por experimentar :D

    Gostei muito desta review, muito esclarecedora e com tudo muito bem explicado :) Parabéns!

    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  5. Review perfeita! ;D


    * Respondendo a:

    que belo inquérito lol XD

    * Ehehehehe XD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. Uma óptima review, muito completa.

    Será que a Elsa dá aulas a algumas pessoas? :p

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook