Burdungy by Oasap - Pandora by Liliana Pinto

Burdungy by Oasap

15:44



Hoje trago mais um outfit maioritariamente com peças da Oasap , outra cor que vai ser muito usada este Outono-Inverno é o Burgundy ou Vinho.
É uma cor bastante sóbria e que pode ser utilizada de diversas formas, eu decidi conjugar com umas calças pretas. É um look que usaria no meu dia-a-dia, confortável, simples e prático. Adorei esta mala vintage da oasap, e os botins são absolutamente lindos..


Burdungy


Cape coat
oasap.com


Skinny jeans
$42 - owntherunway.com


Wedge booties
$65 - oasap.com


Vintage handbag
oasap.com


Face makeup
oasap.com


Lip gloss
oasap.com

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Adorei esse look;)
    E a cor "vinho" é linda, com preto fica mesmo fantástico;)

    Amei;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Os botins são lindos :D
    O look inteiro está excelente!! Bom gosto!

    ResponderEliminar
  3. Essa cor anda a fazer-me as delícias :) Ando encantada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O look está muito bom e a cor vai estar em grande!

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Ainda não sei o que acho dessa cor, acho-a um pouco escura, talvez com umas calças creme gostasse mais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto dessa cor ,mas encontram-se poucas peças dessa cor :(

    ResponderEliminar
  7. tens que começar a enviar estas tuas montagens de looks para as revistas! prefiro estas que fazes do que muitas que se ve por ai! os acessorios e as peças que escolhestes combinam muito bem umas com as outras! estas de parabéns mais uma vez.

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa...Eu adoro fazer estas montagens :) e é bom quando vocês gostam...beijinhos

      Eliminar
  8. enganatete no titulo ou é suposto ser assim? ich mag as botas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. não sabia que a cor de vinho ia ser muito usada, pronto já estou arrependida de não ter experimentado umas calças desta cor no outro dia xD

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito desta cor.

    À dias quando fui à primark esta cor estava muito exposta e eu adorei quase tudo :D

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook