Malas para que te quero... - Pandora by Liliana Pinto

Malas para que te quero...

15:58


Nós mulheres temos sempre uma paixão apelidada por muitas de Fútil, nós mulheres somos assim quer queiramos, quer não, eu quero e muito não tenho vergonha de dizer que adoro futilidades, afinal de contas as futilidades têm interesse certo? Também gosto de ler, percebo de política, amo cinema, sei fazer contas (vejam lá), adora história e mitologia, até croché sei fazer...Por alguma razão este blog tem no nome Pandora, sou cusca por natureza, fazer o quê? 

Quando fumava, tinha plena noção que me fazia muito mal à saúde até porque tenho problemas no sistema respiratório, tinha noção do dinheiro que gastava e não me orgulhava disso, deixei de fumar de um dia para o outro porque simplesmente enjoei e fumava há mais de 7 anos, não me custou nada acreditem... Comecei a notar grandes diferenças na pele, na saúde e notei ainda mais na carteira, aliás até fiz um mealheiro com o dinheiro que supostamente ia gastar em tabaco...O vício do tabaco foi substituído pelo vício da beleza, mas posso vos garantir que fazia compras ponderadas, nunca comprei por comprar...Se podia estar mais rica?Podia, mas não tenciono levar dinheiro para a cova e preferia gastá-lo em coisas que me davam gosto e aumentavam a minha auto-estima...No fim, das contas sentia-me uma fútil orgulhosa, fútil aos olhos dos outros, porque se eu comprava maquilhagem, e afins é porque é algo que faça parte dos meus interesses, e orgulhosa porque substituí o interesse de fumar pelo interesse da beleza..No final de contas, ser fútil faz bem à minha auto-estima, e isso é que me interessa, a opinião dos outros, é isso mesmo, a opinião deles e a mim nem me interessa nem nada...

Portanto, meus amores (estou uma fofinha hoje, ora digam lá lol) se gostam da minha futilidade estão no sitio certo, se gostam de cinema também, se gostam de livros também, ainda dou uns toques no tema, no que toca a politica e desgraça temos a TVI para nos entretermos com o telejornal e a Casa na pradaria 3, quem não quer futilidade não vê Non è vero? (sou fútil mas ainda dou uns toques em Italiano ehehe)

Peço desculpa se me alonguei, mas esta blogosfera por vezes anda mais doida do que eu (e quem toma medicação sou eu, tá certo tá), e parece que anda por aí uma certo complô contra as bloggers. Como é óbvio não é resposta a ninguém nem me serve a carapuça por nada, mas apesar de mulher fútil que sou também gosto de expor as minhas ideias e convicções... Ufaaaaaaa...Se ainda estão por cá vamos então a futilidades...MALAS



Azul

42,00 €


Multicolor

65,00 €




Castanho

44,00 €



Bege

60,00 €






Posts Recomendados

15 comentários

  1. Aiiii essa mala da Little Marcel ficou me nos olhos :D

    ResponderEliminar
  2. Malasss, a perdição de muitas mulheres ♥
    (que belo slogan)

    Em primeiro lugar, ainda bem que deixaste de fumar, sem dúvida que a tua pele e carteira agradecem.

    Depois, apesar de malas, maquilhagem, etc, etc.. serem coisas fúteis são coisas que nos tornam mulheres.

    Por fim, a última mala é giríssima! ;)

    P.S- Quanto ao complô contra as bloggers, ignora pois és boa no que fazes ;)

    ResponderEliminar
  3. As malas da Little Marcel também me andam a encher as vistas.
    Deixaste de fumar??? Boaaaaa!!!!
    Complô contra as bloggers? Sim, sei bem o que é, mas é passar por cima ou deixar o complô guardadinho dentro das nossas malas :)

    Beijinhos
    Rute

    ResponderEliminar
  4. As malas são realmente uma perdição para nós! :)
    As das fotos são lindaas! adoro!

    Já agora, tenho que te dar os parabéns por teres deixado de fumar, não é toda a gente que consegue largar esse vício. Acho que fizeste uma escolha muito melhor! A tua saúde agradece muitíssimo! :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. a mala azul e a castanha deram cabo de mim , lindas , adorei :)

    ResponderEliminar
  6. woah, introdução enorme, sorry de momento nao tenho tempo para ler...as malas sao engraçadas mas nao sao bem o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro malas ! completamente fanatica :D adoro a segunda mala :D Lindaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Esta é uma das nossas perdições, LOL, também não resisto e gostei de todas.
    :-))

    ResponderEliminar
  9. querida fico contente por ti, foi um grande passo deixares de fumar, e fizeste mesmo muito bem, parece que nos sentimos ainda melhor!
    Quanto ao mundo da blogosfera não tens em nada que te sentir atinguida, porque ao contrario de muitas és uma pessoa correcta e sincera e gosto de ti assim, gosto do teu blog desde do primeiro dia, e esperoq ue continues assim e que faças as delicias das tuas leitoras com posts bem completos e interessantes.

    As malas, sem duvida, uma perdição. e estas que apresentas são lindas.

    um beijinho grande

    PS: não consigo comentar o teu facebook, de um momento para o outro fiquei bloqueada sem qualquer aviso :S

    Filipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, eu quis mesmo expor um pouco meu ponto de vista em relação ao tema..
      No facebook deve ser por causa dos coments não?

      beijinhos

      Eliminar
  10. Pessoalmente não acho que os produtos de beleza e afins sejam uma futilidade, orgulho-me de todas as coisas que comprei e que tenho, lembro-me do meu primeiro gloss, do meu primeiro batom, da minha primeira sombra e tudo que tive de novo, desde bem nova sempre tive esta paixão da maquilhagem é uma coisa que me deixa feliz, e vamos ser sinceras uma mulher produzida tem muito mais valor (não confundam produção com vulgaridade), e não venham com historias a dizer que uma mulher a serio não precisa disso, porque isso é mentira, uma mulher a serio faz tudo e ainda tira 5 minutos para si proprio não é assim?
    Concordo com tudo o que disseste Lili, se formos a falar de futilidade então porque é que se vai ao Mc Donals e não se come em casa um prato de arroz com uma salsicha? Há quem perca tempo com joguinhos, televisão, revistas, etc. nós cuidamo-nos e "perdemos" o nosso tempo a partilhar isso com os outros (eu não considero perda de tempo claro e sim tempo ganho)
    Para terminar, alguns dos meu blogs preferidos são os que tem apenas post a mostrar produtos, porque eu antes de comprar qualquer coisa eu gosto de saber com o que vou contar e se não houver pessoas de falem deles eu vou comprar ás escuras e o dinheiro é curto e para ser bem gasto nas futilidades certas ;)

    Relativamente ás malas são girissimas mas um cadito carotas para o meu bolso xD

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente contigo!!

    Todas nós mulheres somos futeis, digam o que disserem é a verdade, se não porque raio haviamos de ter uma carrada se sapatos e malas, por exemplo??

    E todas nós temos, logo isso é ser futil.

    Eu também sou futil, sim sou e gosto de ser assim, só tenho pena que a minha conta bancária não possa acompanhar a mnha futalidade, pois se pudesse seria feliz para sempre=) eheheheh

    Mas, como o dinheiro hoje em dia está curto e sim eu também fumo(aindanão tive a mesma força de vontade que tu), temos que ter as nossas futalidades mais em conta, mas não é por isso que não deixamos de comprar algo que na verdade até era desnecessário.

    LOGO; MULHERES NÓS TODAS SOMOS FUTEIS.

    Adorei as malas, são lindíssimas;)
    A ultima pode vir morar comigo;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Independentemente do sítio onde gastamos o dinheiro, sendo ele nosso e desde que não andemos a chatear pessoas que não tenham nada a ver com o nosso foro familiar, ninguém tem nada a ver com o assunto! Tu tens tecto, pagas as contas e tens comida na mesa certo?! Então a partir daqui o que quer que faças não pode ser julgado!

    Quem faz esse tipo de comentários mesquinhos, fá-los por uma razão simples: inveja! ;)

    Quanto às malas, bem, nenhuma delas faz o meu estilo porque eu gosto de malinhas mais pequenas e daquelas crossbody (desculpa, não me lembro como se diz em PT)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Uma mulher que não se perca com malas não é a uma mulher a sério xD
    Das que mostraste só gostei da segunda :)

    Beijocaaaa

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook