No poupar é que está o ganho... - Pandora by Liliana Pinto

No poupar é que está o ganho...

19:15




O meu canal preferido de televisão é o TLC, e por vezes o Food (acho que é assim que se chama lol), sou capaz de passar um Domingo inteiro colada à televisão a ver estes dois canais... Diariamente nem costumo ver televisão, mas há programas naqueles dois canais que me fascinam, quer seja pelo seu irrealismo, como pela sua parvoíce como é o caso do programa das Misses em ponto pequeno.
Há um programa no Tlc que se chama extreme couping não sei se conhecem, bem, aquilo é a loucura total dos cupões e da acumulação escusada de produtos...

Influenciada ou não pelos cupões, eu cá guardo os meus e ando sempre atenta ás promoções malucas dos 50% do Pingo Doce... Diga-se já, que não sou gaja de ir para filas ou andar à murraçada por causa de laranjas, sou saudável digamos.

Vamos a contas?



Esta semana recebi a revista da Nivea e trazia uns descontos fantásticos, numa ida ao Pingo Doce reparei que este gel de banho da Nivea de 500 ml estava em promoção...

Preço antes promoção: 4,69€
Preço com promoção: 2,69€
Preço após cupão 1,50€ desconto = 1,19€

1,19€ foi o que paguei por este gel de banho cremoso, que acham desta mega poupança? :)

Posts Recomendados

21 comentários

  1. Adoreiiiii
    Também tenho feito isso *.*
    Já fiz isso nos deodorantes da nivea e no carte dor :D
    É só poupar ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. LOL não se compara aquele programa que as vezes até dinheiro recebem xD mas que é uma boa poupança isso é!
    um dos meus programas preferidos também é o TLC :)

    ResponderEliminar
  3. Também ando super viciada nesse programa, é pena que cá não seja tão frequente a distribuição de cupões pelas marcas..
    E foi uma grande poupança! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu tb recebi a revista da Nivea... E vou gastar os cupões TODOS!!! Pareceram me óptimos descontos;)

    ResponderEliminar
  5. eu quando la fui ja estavam esgotados , pk ia fazer o mesmo :D
    Mas ainda consegui os shampoos a 1.94 , as bolachas matinais da proalimentar a 1.14 cada pacote .

    ResponderEliminar
  6. Eu quis aproveitar também uma promoção do Pingo Doce com os vales Nivea. Mas no meu caso o gel de banho ainda ficava mais barato porque era um de 750ml com o preço original de 3,99€ em promoção ficava a 1,99€ e com o desconto de 1,50€ comprava-o por 0,49€. Mas quando soube da promoção já fui tarde :(

    ResponderEliminar
  7. Foi uma óptima promoção sim senhor! :) Eu também costumo aproveitar os preços mais baixos para comprar coisas que gosto, mas não sou pessoa para acordar as tantas da manhã para ir para uma fila só para poupar uns trocos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também recebo a revista dia a dia da Nivea e comprei o free time e o happy time porque sao os meus favoritos! =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. olá!!!
    às vezes costumo ver esse programa no tlc e dou por mim a perguntar: aquelas pexoas algum dia chegarão a ver o fundo da despensa, lol???
    nos dias q correm temos msm q aproveitar estes desconto e promoções, desde que exes msm produtos nos façam falta e se vale msm a pena aproveitar a promoção em questão ...
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu aproveitei e comprei isso, depois o gliss em spray para as pontas e o resto foram bem essencias! as promoções do pingo doce cada vez estão melhor :) o povo agradece, ainda por cima fica mesmo ali ao lado! a promoção +e ate domingo, ainda me ariscava a ir la buscar outro gel da nivea :)

    ResponderEliminar
  11. que bela promoção, ainda por cima é daqueles que tem um cheirinho bom =)

    Beijoca


    http://withblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fantástico tb tenho de usar o meu talão da nivea :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também vejo esse programa dos cupões, eu fico parva com o que eles fazem :O

    ResponderEliminar
  14. eu só arriscaria trabalhar se não receber a bolsa como recebi no ano passado, porque o próximo semestre vai ser mais cheio, e nada me garante que me consiga manter a trabalhar... e se trabalho perco a bolsa automaticamente.... portanto prefiro saber primeiro se vou ter bolsa.... ou não.

    ResponderEliminar
  15. Tenho um, mas não o comprei em promoção! Beijinhos


    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também gosto muito desses programas , ninguém me arranca do sofá :)

    ResponderEliminar
  17. No TLC eu vejo dois programas, esse do extreme couponing que adoro mesmo, fico espantada com o que eles conseguem fazer, muitas vezes são poupanças de 100%, e também vejo o what not to wear, é engraçado também :)

    ResponderEliminar
  18. Foi realmente uma excelente poupança;)

    Também costumo ver o TLC, realmente dão programas interessantes;)

    Tenho que vir comigo as compras ehehheheh,;)

    Beijocas******

    ResponderEliminar
  19. Fizeste-me mesmo lembrar o programa da TLC ahah
    Mas aquilo é deveras um exagero, será que existem assim tantos cupões, ou Portugal é que é muito pobrezinho nesse aspecto? (mais um de tantos)
    Eu vejo muita pouca TV, quando consigo ou é FOX ou TLC! ADORO!
    Em relação à compra, foi excelente! Eu nunca prestei muita atenção às promoções, sou agarrada ao Continente, e deixo o PingoDoce sempre muito para trás.

    Beijocas baby

    ResponderEliminar
  20. Ena =) Ficou super barato o gel de banho. Para não falar que os da nivea são muito bons para a pele.
    Também costumo guardar os descontos, e quando preciso e vejo que era o que precisava e tá a um preço normal uso.
    Assim trazemos boas coisas par casa e mais acessíveis :)

    ResponderEliminar
  21. Adoro encontrar produtos baratinhos :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook