Maquilhagem Halloween - Pandora by Liliana Pinto

Maquilhagem Halloween

20:08



E como sabem hoje é o dia da Bruxas, pessoalmente este dia nunca me disse nada aliás, sou daquele tipo de pessoa que não gosta de máscaras assustadoras quer seja no Carnaval ou Halloween pura e simplesmente detesto mas quer queiramos, quer não, cada vez mais damos importância a este tipo de dia. Quer seja pela publicidade, pelo apelo ao consumismo, pelo que vemos na televisão, somos "apanhados" de qualquer forma.

Quando fui conhecer a nova linha de maquilhagem da Ck One decidi recriar o look e como sei que algumas meninas não são fãs de maquilhagens tão dramáticas para o dia-a-dia pensei juntar o útil ao agradável... Se não querem algo terrorífico nos vossos rostos para o Halloween porque não criar um look dramático? Um look muito dark?








E vocês festejam o dia das bruxas? Qual a importância que tem para vocês este dia?

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Por acaso não festejo.
    Mas, até acho piada ver os miúdos mascarados.
    Essa maquilhagem está fantástica;)
    Dá perfeitamente para um saída à noite;)

    Linda, gostei muito;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A make ficou bem gira para este dia assim como para outra ocasião ^.^
    Eu também não festejo xD

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do batom é tão gira, e tu ficas-te muito bem :)
    O máximo que já fiz neste dia foi ir para uma disco mas maquilhada normalmente enfim uma noite normal, este ano não posso ir... para o ano vou com tudo heheh xD

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da make up :)
    o meu halloween costuma ser passado em discotecas, este ano será em casa

    ResponderEliminar
  5. Eu não festejo, mas acho muito giro esse dia por causa dos miúdos ;)

    ResponderEliminar
  6. linda a maquilhagem.
    tb n festejo, mas gosto de ver as decorações dos espaços.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ficou linda...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A mquilhagem ficou muito bem :)
    Eu não festejo, mas acho piada ao conceito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a make, gosto imenso da cor do batom, mesmo lindo..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  10. eu festejo mas é mais pelo meu gosto por filmes de terror... todos os anos eu e as minhas amigas fazemos uma festa de pijama com maratona de filmes de terror...
    gostei da maquilhagem, acho que se adapta bem ao dia :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook