Novidades n`o Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Novidades n`o Boticário

03:33



O Natal aproxima-se a passos largos e com isso novos produtos e edições limitadas também.
Uma das linhas que já cobiçava há imenso tempo no site internacional era a linha da Nativa Spa Frutoterapia que vamos ter oportunidade de experimentar ainda este Natal,  toda ela composta à base da Monoi e Argan.
Temos também como novidade natalícia alguns produtos da linha Nativa Spa Argiloterapia nomeadamente um trio de sabonetes, esfoliante e loção corporal.
Tanto a linha Frutoterapia como a linha Argiloterapia são uma linha bastante completa, nós por cá ainda não vamos ter disponível todos os produtos mas espero que não demorem muito :)

Além das novidades estrela, temos também como novidade algumas fragrâncias masculinas. 

Loção hidratante + Hidratante de banho
25,99€

Loção Hidratante + Esfoliante
25,99€

15,99€


34,99€


16,99€


16,99€



Posts Recomendados

6 comentários

  1. Finalmente! :D Estava a ver que essas sub-linhas da Nativa Spa nunca mais cá chegavam! *

    ResponderEliminar
  2. essas linhas parecem interessantes, mas eu so mesmo as loções, o resto já é demasiado trabalho para a minha pessoa preguiçpsa...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Linha masculina.. parece-me bem. :) Acho que já sei o que hei de comprar para o meu homem este Natal :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que novidades boas que O Boticário nos trouxe :)


    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade com essas linhas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook