Look do Dia #08 - Pandora by Liliana Pinto

Look do Dia #08

00:47



Se para muitos o fim de semana começa na sexta feira, o meu primeiro dia de descanso é hoje, têm sido dias muito turbulentos e ainda bem. Hoje apetece-me ver um bom filme e comer pipocas...

No Sábado fui ver o filme "Dos Homens sem lei" inspirado numa história verídica, devo dizer desde já que gostei bastante do filme aprecio muito as interpretações e escolhas do Tom Hardy, e não me desiludiu mais uma vez...Como tal, para uma noite de cinema optei por um look bastante simples, prático e confortável (para não variar muito), calcei as minhas novas botinhas Wento que dão um bom andar e são super confortáveis...


Camisola: Zara
Calças: Blanco
Casaco: SammyDress
Lenço: Primark
Mala: Oasap
Botas: Wento

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Um look super casual e giro :D
    Para uma ida ao shopping/ cinma optaria pelo mesmo estilo ^.^
    Estavas linda :)

    Bixuuuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta combinação!
    Beijito

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto da cor do casaco, adoro azul :)

    Casual e confortável, boas escolhas.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look;)
    Estavas linda, pois é o teu fim de semana começa a segunda eehhe;)

    Adorei o casaco tão lindo;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look...como sempre muito elegante :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look..

    O casaco é lindo..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Que gira.

    Tenho um lenço idêntico mas o meu é da marca de roupa do pingo doce (New Code) :$

    ResponderEliminar
  8. São exactamente conjuntos como o teu que eu uso diariamente! Simples e confortáveis! ;) Bem, eu trocaria os saltos altos por uns ténis ou por umas botas rasas para ficar ainda mais confortável hehe *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook