Para um Desejo uma Solução - Pestanas mais fortes - Pandora by Liliana Pinto

Para um Desejo uma Solução - Pestanas mais fortes

00:51




Toda a mulher que se gosta de maquilhar adora umas pestanas grandes e fartas, e se forem naturais melhor. No entanto, nem todas temos a mesma sorte, algumas pessoas têm pestanas pequenas, fracas e quebradiças.
Há alguns factores que podem contribuir para isso, factores externos como a poluição ou então, por nossa própria culpa através da excessiva maquilhagem com produtos de fraca qualidade ou, até mesmo, por descuido, pelo esquecimento de remover a maquilhagem no final do dia.


A Ecrinal disponibiliza um Gel fortificante de Pestanas e Sobrancelhas, que é feito à base de produtos naturais como o óleo de ricino e que contém activos que favorecem o seu crescimento e limitam a queda.
As suas fórmulas não contêm parabenos,são de elevada tolerância e testados dermatologicamente.
Este Gel fortificante apresenta-nos um produto invisível  que deve ser utilizado preferencialmente à noite ou então antes de aplicar máscara de pestanas, servindo assim, como protecção.
Este produto pode ser encontrado em farmácias e para-farmácias, custa 11,90€ e trás 8 ml de produto.

Veredicto final:
Pessoalmente tenho a sorte de ter umas pestanas fortes, no entanto, também tenho alguma queda. Utilizo este gel essencialmente à noite e notei que as pestanas que estão em crescimento são mais fortes e densas. utilizo também nas sobrancelhas porque tenho algumas falhas mas até ao momento ainda não obtive nenhum resultado significativo. Concluindo, é um bom produto e que deve fazer parte da nossa rotina diária de beleza.



Já conheciam este produto?
Agora vou ali dormir que estou a cair de cansaço, estes dias têm sido muito trabalhosos e ainda bem :D Bom Fim de Semana!!!



Posts Recomendados

7 comentários

  1. nao conhecia, mas tambem nao é coisa de que precise muito, o maior problema das minhas pestanas é mesmo serem loiras =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia.
    Mas, fiquei bastante curiosa acerca do produto.
    Ainda bem que retiro sempre a maquilhagem ehhe...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também tenho usado esse produto para pestanas e tenho adorado *.*
    É simplesmente maravilhoso :D

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  4. Eu quero comprar um produto desse género, mas devo optar pelo da Mavala

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar esse produto..

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto, mas não é algo de que necessite, pois tenho umas pestanas fortes e é raro quebrarem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook