Passatempo Pretty Shop - Algumas considerações...
18:55
Concerterza que ainda devem estar recordadas deste passatempo, AQUI . Este passatempo foi feito em parceria com a loja Online Pretty Shop , como anunciado e segundo compromisso da proprietária da loja o prémio seria uma paleta de 88 sombras, 1 batom da Peggy Sage e 1 conjunto de 13 pincéis da Royal & Langnickel.
A vencedora foi apurada e anunciada, Daniela Oliveira, após alguns emails para a Joana (proprietária da Pretty Shop) o prémio foi enviado para a Daniela. Que mal recebeu os prémios me contactou e enviou foto do que recebeu, que vos passo a mostrar:
Obviamente que entrei logo em contacto com a Joana questionando o que se passou, a própria vencedora entrou em contacto e até hoje, precisamente 1 mês depois, a resposta não foi dada. Aproveito para frisar que a página do facebook Pretty Shop antes do sorteio tinha 300 fãs, após o fim do sorteio terminou com mais de 600, e como não admito que me enganem e me deixem ficar mal, aproveito para pedir a quem colocou like através do blog na página Pretty Shop que o retire, não pactuo com este tipo de situações nem admito que se aproveitem e fiquem a rir.
Peço desculpa publicamente à Daniela Oliveira por toda a situação, é por estas e por outras que peço sempre ás vencedoras para me avisarem quando recebem os prémios ganhos através do blog...
29 comentários
Acho que se fosse a Daniela e recebesse isso ao invés do que foi anunciado, ficava de queixo no chão. Acho que o pior ainda é a indisponibilidade da lojista em dar uma resposta, tanto a ti como à vencedora. Até porque pelo que percebo foi um parto para sequer fazer o envio do prémio.
ResponderEliminarO mal deste tipo de sorteios em blogs é que não são protegidos por lei, o que faria com que pudessem ser tomadas medidas legais, pois isso para mim, é considerado burla.
Beijinhos <3
Estou aparvalhada :S
ResponderEliminarHá pessoas mesmo estúpidas e que se tentam aproveitar dos outros :S
Eu já retirei o meu like :)
Bixuuuuuuuss
********
É o problema das pessoas sem palavra! :(
ResponderEliminarTenho uma lojinha e sei que não se cresce facilmente, mas mais vale sermos conhecidas pela honestidade :)
Vergonhoso o que esse menina fez!
Obrigado por mostrares a situação por aqui querida. É lastimável quando alguém se compromete a algo e depois não cumpre, estava com altas expectativas quando ganhei este sorteio, depois de tanta demora, depois receber o que recebi, é lógico que fiquei triste.
ResponderEliminarbeijinhos **
Que situação....
ResponderEliminarjá retirei o meu like..
beijinhos
http://mustbepink.blogspot.pt/
Já retirei o like, até porque o coloquei para participar neste sorteio.
ResponderEliminarEstas situações são realmente mas, bolas :(
Bem, depois de ler isto tudo fiquei parva ! Há gente completamente sem noção das coisas, e nem uma resposta se dignam a dar, enfim !
ResponderEliminarbeijinho
Infelizmente acho que está acontecer o mesmo num sorteio que fiz patrocinado também pela Joana... E por falares nisto vou enviar novo email à vencedora para saber se recebeu alguma coisa..
ResponderEliminarNo meu caso era um conjunto de pincéis profissionais da R&L e passado um mês a minha vencedora ainda não tinha recebido nada, vou falar novamente com ela e ver como ficou tudo isso...
Não acho esta situação nada normal...
Opá que situação Liliana. Já se passou comigo e é uma chatice, nós é que ficamos mal vistas... Mas agora está tudo bem! Calma :) Eu vou retirar o like!
ResponderEliminarEsta situação é realmente decepcionamente!
ResponderEliminarPrincipalmente quando já fiz algumas compras na loja e a Joana sempre me enviou as coisas em 2/3 dias uteis e sempre me respondeu sem demoras.
Será que os pinceis não terão esgotado entretanto e por isso a demora? não sei:-x
Por acaso nunca fiz lá nenhuma compra, mas sabendo agora isto não vou mesmo lá comprar nada.
ResponderEliminarlamentável mesmo
por acaso nunca comprei nada nessa loja, mas sabendo agora isto não irei comprar nada, que situação, fogo
ResponderEliminarPutz, que situação, mas como você já se pronunciou todas estamos cientes de que você não tem nada com isso!
ResponderEliminarrockcomluxo.blogspot.com
Retirei o meu like
ResponderEliminarMeu deus , isso uma vez também me aconteceu eu ganhei um passatempo no blog dela , e ela nunca me respondia até que eu comecei a insistir e ela ai depois enviou me as coisas todas :s
ResponderEliminarTristeza....e o mais triste é simplesmente nem responder a emails...lucrou os seguidores e as outras pessoas que se lixem...
ResponderEliminarFizeste muito bem expor a situação :)
Nunca hei-de comprar nada dessa loja..e o like também já se foi!
Beijinhos
Eu vou partilhar a situação no facebook. Eu como lojista, tenho uma loja parecida com a da Joana e isso é impensável acontecer.
ResponderEliminarEu patrocino alguns sorteios (poucos é verdade) mas a vencedora recebe sempre tudo a que tem direito.
beijinhos e vou partilhar
Foi realmente uma cena muito má.
ResponderEliminarAs pessoas realmente são estúpidas, e falsas.
Porra, mas em que raio de mundo é que a gente vive.
As pessoas já não tem palavra?! Nem vergonha?
Já retirei o like;)
Beijinhos
Eu retirei o like já muito antes de saber desta história! Ao que parece o atendimento dessa loja já deixava muito a desejar! Enfim...
ResponderEliminarEu adorei a minha maleta, eheh :3
ResponderEliminarAinda bem que explicaste a situação para toda a gente tomar conhecimento. É triste estas coisas acontecerem, ainda se respondesse aos mails e desse uma explicação para o que aconteceu mas nem isso =|
ResponderEliminarFrancamente não me surpreende... É de lamentar, mas eu fiz uma única encomenda a essa menina (sim a Joana da Pretty Shop), e só a recebi passado mais de um mês. Ela deu-me a desculpa na altura que estava a mudar de casa, mas eu achei francamente que foi muita falta de profissionalismo da parte dela!
ResponderEliminarO certo é que lhe disse que não lhe comprava mais nada, e cumpri! Prefiro encomendar as coisas directamente do estrangeiro, ou de outras lojas da minha confiança do que com ela.
Pretty Shop?? NÃO RECOMENDO JAMAIS!
Meu deus que situaçao! Vou retirar o meu like da pagina! Isto realmente nao se faz! Bjs grandes e obrigado por sempre nos informares!
ResponderEliminarEu também já tive problemas com a dita loja. Estive quase três meses para receber um paleta como a da foto do sorteio, e tive que ameaçar a senhora para ma enviar varias vezes, uma vez que já a tinha pago... é de lamentar!
ResponderEliminarQue situação chata! Mesmo muito chata! Nunca comprei nada lá, por isso não sei o funcionamento, mas fico alertada.
ResponderEliminarBeijinhos
Retirei o like, não merece, tristeza!! Aproveito para dizer porque me esqueci... recebi o prémio do sorteio da IA Farma e veio tudo certinho, no meio de alguns maus existem bons profissionais, obrigada :D
ResponderEliminaré por isso que grande parte dos sorteios eu peço que enviem os presentes para mim e depois eu envio ate pk gosto de por nos giveaways as fotos reais
ResponderEliminarlike retirado..... sem comentários....
ResponderEliminarque tristeza mesmo!
ResponderEliminar