Passatempo Pretty Shop - Algumas considerações... - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo Pretty Shop - Algumas considerações...

18:55



Concerterza que ainda devem estar recordadas deste passatempo, AQUI . Este passatempo foi feito em parceria com a loja Online Pretty Shop , como anunciado e segundo compromisso da proprietária da loja o prémio seria uma paleta de 88 sombras, 1 batom da Peggy Sage e 1 conjunto de 13 pincéis da Royal & Langnickel.


A vencedora foi apurada e anunciada, Daniela Oliveira, após alguns emails para a Joana (proprietária da Pretty Shop) o prémio foi enviado para a Daniela. Que mal recebeu os prémios me contactou e enviou foto do que recebeu, que vos passo a mostrar:


Obviamente que entrei logo em contacto com a Joana questionando o que se passou, a própria vencedora entrou em contacto e até hoje, precisamente 1 mês depois, a resposta não foi dada. Aproveito para frisar que a página do facebook Pretty Shop antes do sorteio tinha 300 fãs, após o fim do sorteio terminou com mais de 600, e como não admito que me enganem e me deixem ficar mal, aproveito para pedir a quem colocou like através do blog na página Pretty Shop que o retire, não pactuo com este tipo de situações nem admito que se aproveitem e fiquem a rir.

Peço desculpa publicamente à Daniela Oliveira por toda a situação, é por estas e por outras que peço sempre ás vencedoras para me avisarem quando recebem os prémios ganhos através do blog...


Posts Recomendados

29 comentários

  1. Acho que se fosse a Daniela e recebesse isso ao invés do que foi anunciado, ficava de queixo no chão. Acho que o pior ainda é a indisponibilidade da lojista em dar uma resposta, tanto a ti como à vencedora. Até porque pelo que percebo foi um parto para sequer fazer o envio do prémio.

    O mal deste tipo de sorteios em blogs é que não são protegidos por lei, o que faria com que pudessem ser tomadas medidas legais, pois isso para mim, é considerado burla.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Estou aparvalhada :S
    Há pessoas mesmo estúpidas e que se tentam aproveitar dos outros :S
    Eu já retirei o meu like :)

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  3. É o problema das pessoas sem palavra! :(

    Tenho uma lojinha e sei que não se cresce facilmente, mas mais vale sermos conhecidas pela honestidade :)

    Vergonhoso o que esse menina fez!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por mostrares a situação por aqui querida. É lastimável quando alguém se compromete a algo e depois não cumpre, estava com altas expectativas quando ganhei este sorteio, depois de tanta demora, depois receber o que recebi, é lógico que fiquei triste.
    beijinhos **

    ResponderEliminar
  5. Que situação....
    já retirei o meu like..

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já retirei o like, até porque o coloquei para participar neste sorteio.
    Estas situações são realmente mas, bolas :(

    ResponderEliminar
  7. Bem, depois de ler isto tudo fiquei parva ! Há gente completamente sem noção das coisas, e nem uma resposta se dignam a dar, enfim !

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente acho que está acontecer o mesmo num sorteio que fiz patrocinado também pela Joana... E por falares nisto vou enviar novo email à vencedora para saber se recebeu alguma coisa..

    No meu caso era um conjunto de pincéis profissionais da R&L e passado um mês a minha vencedora ainda não tinha recebido nada, vou falar novamente com ela e ver como ficou tudo isso...

    Não acho esta situação nada normal...

    ResponderEliminar
  9. Opá que situação Liliana. Já se passou comigo e é uma chatice, nós é que ficamos mal vistas... Mas agora está tudo bem! Calma :) Eu vou retirar o like!

    ResponderEliminar
  10. Esta situação é realmente decepcionamente!
    Principalmente quando já fiz algumas compras na loja e a Joana sempre me enviou as coisas em 2/3 dias uteis e sempre me respondeu sem demoras.
    Será que os pinceis não terão esgotado entretanto e por isso a demora? não sei:-x

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca fiz lá nenhuma compra, mas sabendo agora isto não vou mesmo lá comprar nada.
    lamentável mesmo

    ResponderEliminar
  12. por acaso nunca comprei nada nessa loja, mas sabendo agora isto não irei comprar nada, que situação, fogo

    ResponderEliminar
  13. Putz, que situação, mas como você já se pronunciou todas estamos cientes de que você não tem nada com isso!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Meu deus , isso uma vez também me aconteceu eu ganhei um passatempo no blog dela , e ela nunca me respondia até que eu comecei a insistir e ela ai depois enviou me as coisas todas :s

    ResponderEliminar
  15. Tristeza....e o mais triste é simplesmente nem responder a emails...lucrou os seguidores e as outras pessoas que se lixem...
    Fizeste muito bem expor a situação :)
    Nunca hei-de comprar nada dessa loja..e o like também já se foi!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu vou partilhar a situação no facebook. Eu como lojista, tenho uma loja parecida com a da Joana e isso é impensável acontecer.

    Eu patrocino alguns sorteios (poucos é verdade) mas a vencedora recebe sempre tudo a que tem direito.

    beijinhos e vou partilhar

    ResponderEliminar
  17. Foi realmente uma cena muito má.
    As pessoas realmente são estúpidas, e falsas.
    Porra, mas em que raio de mundo é que a gente vive.
    As pessoas já não tem palavra?! Nem vergonha?
    Já retirei o like;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu retirei o like já muito antes de saber desta história! Ao que parece o atendimento dessa loja já deixava muito a desejar! Enfim...

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que explicaste a situação para toda a gente tomar conhecimento. É triste estas coisas acontecerem, ainda se respondesse aos mails e desse uma explicação para o que aconteceu mas nem isso =|

    ResponderEliminar
  20. Francamente não me surpreende... É de lamentar, mas eu fiz uma única encomenda a essa menina (sim a Joana da Pretty Shop), e só a recebi passado mais de um mês. Ela deu-me a desculpa na altura que estava a mudar de casa, mas eu achei francamente que foi muita falta de profissionalismo da parte dela!
    O certo é que lhe disse que não lhe comprava mais nada, e cumpri! Prefiro encomendar as coisas directamente do estrangeiro, ou de outras lojas da minha confiança do que com ela.
    Pretty Shop?? NÃO RECOMENDO JAMAIS!

    ResponderEliminar
  21. Meu deus que situaçao! Vou retirar o meu like da pagina! Isto realmente nao se faz! Bjs grandes e obrigado por sempre nos informares!

    ResponderEliminar
  22. Eu também já tive problemas com a dita loja. Estive quase três meses para receber um paleta como a da foto do sorteio, e tive que ameaçar a senhora para ma enviar varias vezes, uma vez que já a tinha pago... é de lamentar!

    ResponderEliminar
  23. Que situação chata! Mesmo muito chata! Nunca comprei nada lá, por isso não sei o funcionamento, mas fico alertada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Retirei o like, não merece, tristeza!! Aproveito para dizer porque me esqueci... recebi o prémio do sorteio da IA Farma e veio tudo certinho, no meio de alguns maus existem bons profissionais, obrigada :D

    ResponderEliminar
  25. é por isso que grande parte dos sorteios eu peço que enviem os presentes para mim e depois eu envio ate pk gosto de por nos giveaways as fotos reais

    ResponderEliminar
  26. like retirado..... sem comentários....

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook