Comprinhas de Janeiro / Saldos - Pandora by Liliana Pinto

Comprinhas de Janeiro / Saldos

18:00



Janeiro foi o mês da loucura dos saldos e se por um lado nós gostamos de ver o que está em promoção, por outro, é melhor nem irmos ás lojas para não nos desgraçarmos em compras... Como já disse, nunca fui pessoa de me descabelar pelos saldos, não é habitual comprar por impulso acreditem que para mim gastar dinheiro bem gasto e em algo que de facto me venha a ser útil ou que queira muito, é uma sensação que me gusta mucho.

Nestes saldos defini que gastaria mais dinheiro em roupa e calçado, porque é algo que necessito com mais urgência, do que propriamente em produtos de maquilhagem e outros.

Vamos lá ver onde me desgracei :)


Na Stradivarius comprei estas jeggings pretas com tachas douradas em baixo por 9,99€
Na Zara comprei este peplum verde por 5,99€

Ando apaixonada por Loafers e na Zara comprei este par por 9,99€
só não trouxe em mais cores por infelizmente o meu número esgota logo :(

A mana ofereceu-me esta blusa da Massimo Dutti pelo que, foi de grátis lol
Numa promoção no site Sammydress mandei vir estas leggins que por sinal são bem quentinhas mas o tecido não valeu os 3,00€ que custaram ;(

Na Primark além das minhas amadas velinhas aromáticas comprei um par de meias por 2,00€,
Na Mango (my darling Mango) esta blusa foi como paixão à primeira vista, custou 9,99€.
Tinha um voucher para gastar na Loja Spartoo e comprei esta mini mala David Jones.

Ainda com o voucher comprei estes sapatos da marca Bata no site Spartoo, 28,00€

Eu já vos disse que ando com a panca dos batons não já?
Comprei este da Too Faced na Sephora por 9,00€


Conjunto vernizes H&M - 1,00€
Batom Kiko - 1,90€
Creme depilatório facial Avon - 6,00€ (aqui)

Sombras Catrice 1,00€ cada
Gel eye liner Catrice 4,69€
Color Tatto da Maybelline comprei-a no site FeelUnique por 6,00€ (portes grátis), 
sem dúvida uma loja para voltar a comprar, demorou nem 5 dias a chegar o produto.

Para terminar, quando fui levantar os produtos do Boticário comprei duas embalagens de Azulen por 1,99€ cada, para oferecer ao meu Mano que é a minha primeira bolachinha do tal pacote :)
Aquele Blush ali, é para uma de vocês já participaram no sorteio? Aqui

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Óptimas compras :) Adorei!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. bem esses saldos foram animados!
    tive de olho nessa sombra azul da catrice ... é linda :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não tenho tanto auto-controle... Sou gaja de me apaixonar à primeira vista por algo e ter de trazer para casa! Adorei a camisola da mango e os sapatos e a mala (baba)!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca me descontrolei com os saldos.
    Na verdade quando preciso de algo, vou e compro, ou quando gosto compro.
    Se tiver à espera dos saldos, o mais provavel é que depois já não tenha o que queria.

    Fizes-te boas comprinhas;)
    Adorei os sapatos da Spartoo, são super lindos;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aiii eu perdi-me nestes saldos. Normalmente aproveito sempre esta altura para investir em algumas coisas que não preciso, mas que efectivamente quero ter. Este ano fiz excelentes negócios! :D
    Quanto às tuas comprinhas, também fizeste umas boas aquisições *

    ResponderEliminar
  6. belas compras sapatos castanhos são lindos

    ResponderEliminar
  7. Excelentes compras.... Adorei os sapatos da Bata!!!

    Continua com as boas aquisições!



    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Podes fazer o swatch do batom da KIKO? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Optimas compras sem dúvida, tenho que ir ao Boticário me desgraçar também :D Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook