Produtos de Rosto: Os Substitutos - Pandora by Liliana Pinto

Produtos de Rosto: Os Substitutos

17:02



Não sei se acontece o mesmo convosco mas eu gosto de acabar produtos, principalmente porque anseio experimentar outras marcas, com a esperança que sejam ainda melhores para a minha problemática pele.

Uma das marcas que já há muito queria usar é a Caudalie uma marca Francesa fundada por Mathilde Thomas e seu marido Bertrand. Mathilde herdou uma propriedade vinícola e foi Prof. Vercauteren que questionou se saberiam que parte das uvas que deitavam fora eram um tesouro que poderia ser muito útil. Mas depois conto-vos mais quando fizer as reviews dos produtos :)

Decidi fazer um apanhado dos produtos que substituí nos últimos meses, vamos lá ver os substitutos? :)



Com muita pena minha o creme de limpeza da Noviderm (review AQUI) terminou e substituí por uma espuma de limpeza da Decubal para pele sensível, sinceramente não estou apreciar muito mas quero terminar o produto para ter uma opinião mais consistente.



Finalmente terminei também, o creme contorno de olhos da linha Anew Clinical da Avon, com efeito lift mas resultados foram poucos  ou nenhuns ( e não bastantes lol). Substituí pelo creme da Noviderm da linha Sérénactiv  para contorno de olhos que promete apaziguar, proteger e descongestionar.



A máscara esfoliante da Noviderm também terminou (review AQUI), para além de ser um excelente produto trabalha por dois, ou seja, é um óptima aquisição para quem não gosta de ter muitos produtos e por ser mais prático.
Substituí pela máscara purificante vinopure da Caudalie e pelo esfoliante facial d`o Boticário (review AQUI).


A água micelar da Noviderm (review AQUI) deu lugar á água micelar da Bioderma para peles sensíveis, são ambos excelentes produtos e não há muito acrescentar quanto a isso.



E para terminar acabei com o hidratante Skin Repair Moisturiser da Liz Earle (review AQUI). Dei lugar ao hidratante fluido e matificante VinoSource da Caudalie, específico para peles mistas e oleosas, posso dizer-vos que é um dos produtos que estou adorar.


Qual a review que vos suscita mais interesse, em relação aos novos produtos?



Posts Recomendados

11 comentários

  1. Quero saber mais sobre esse hidratante matificante da Caudalie :)

    ResponderEliminar
  2. epah, essa dos substitutos é engraçada...continuo com curiosidade em relação tanto a alguns antes como depois...

    (essa do dr. Vercauteren é que me traz más recordações...para o bem da Caudalie ele parece ser um bocadinho mais esperto que o que esteve no meu sporting, mas mesmo assim...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. este tipo de post é bem interessante e elucidativo, eu uso o creme de limpeza da Noviderm que acabou hoje, o substituto dele vai ser o da la roche posay para pele mista, mas gostei bastante do da noviderme, pensie que me fosse causar alguma alergia mas fiquei bastante satisfeita, é pena é o frasco, de certeza que tem bastante produto ainda mas não o consigo abrir :/ beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Eu cá ando a utilizar o creme de limpeza da Noviderm e estou a gostar bastante, é pena que o teu já tenha acabado :P

    Beijinho
    (mudei o link do blog para: http://cidade-do-pecado.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  5. Engraçado que ainda não experimentei um produto para contorno dos olhos que me tenha satisfeito, infelizmente :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou da mesma opinião quanto à Espuma da Decubal, não estou fã e acho que não vou ficar.

    Quero saber sobre os produtos da Caudalie :)

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Produtos bons;)
    Eu ando a usar para os olhos, o da Noviderm e pessoalmente estou a gostar;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Excelentes substitutos :D
    Bem de todos gostava de ver primeiro a revisão da espuma de limpeza da Decubal, é o que me chama mais a atenção e que se adequa a mim ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu blog :D

    Visita o nosso!!!

    ResponderEliminar
  10. Conheço alguns destes produtos e a água micelar da Bioderma, o esfoliante d' O Boticário e o moisturizer da Liz Earl são excelentes.

    Boas escolhas, fiquei intrigada para conhecer alguns desses produtos!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook