Passatempo: Atelier Izzy & Pandora - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo: Atelier Izzy & Pandora

17:19



A Pandora juntou-se ao Atelier Izzy e tem para oferecer a uma de vos um Miminho à escolha da vencedora, ou o colar ou a capa para o telemóvel. Boa?

Podem encontrar nesta lojinha online bijuteria feita artesanalmente, entre outros artigos, como porta-moedas e estojos em tecido, pregadeiras em feltro e caixas de madeira decoradas com a técnica decoupage! (encomendas: atelierizzy@hotmail.com)


Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras


Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)


a Rafflecopter giveaway

O prémio será enviado pelo Atelier Izzy
Termina dia 22 de Junho
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

67 comentários

  1. gosto muito dos soretios de bijutaria ou artigos artesanais=)
    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  2. A participar, gosto muito de sorteios de perfumes e acessórios.

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais dos sorteios de bijuteria, roupa..! <3

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de quase todo o tipo de sorteios, maquilhagem, bijuteria, perfumes etc dão sempre jeito :)
    Tania Silva
    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais dos sorteios de bijuteria, roupa..! <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro sorteios de maquilhagem e bijuteria

    ResponderEliminar
  7. Prefiro sorteios de maquilhagem ou vales de desconto em lojas online :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de maquilhagem, roupa, doces e bijuteria :D

    ResponderEliminar
  9. Bons prémios! :)

    E gosto de todo o tipo de passatempos! :)

    ResponderEliminar
  10. Qualquer prémio, adoro todo o tipo de prémios e sorteios :D

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de todo o tipo de passatempos mas não é muito usual fazerem passatempos de perfumes, o que eu gostava que fizessem também!

    ResponderEliminar
  12. Preferência por maquilhagem e bijuteria*

    ResponderEliminar
  13. Prefiro sorteios de roupa.


    Graziela Costa

    ResponderEliminar
  14. Adoro de bijuteria, sobretudo artesanal ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de todo o tipo de prémios, mas a minha preferência vai para roupa, malas e acessórios :)

    ResponderEliminar
  16. Os sorteios que mais gosto são os de cremes de rosto e corpo!

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto de todo o tipo de passatempo mas valorizo bijuteria, maquilhagem e acima de tudo cosmética!

    ResponderEliminar
  18. Eu não sou esquisita :p mas se me derem a escolher prefiro livros, roupa e acessórios. :)

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto Muito de todo o tipo de Passatempos, mas ADORO quando os Prémios são Acessórios! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  20. Os meus preferidos são de maquilhagem e bijuteria :)

    ResponderEliminar
  21. Eu prefiro sorteios de maquilhagem, mas também gosto de livros. Beijinhs

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro bijuteria e acessórios, por isso adoro este :)
    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde...antes demais, parabens pelo passatempo...
    Adoro cosmética, acessório, como relogios..

    Monica

    ResponderEliminar
  24. Gosto de acessórios e maquilhagem..

    ResponderEliminar
  25. para mim td o k for sorteios eu adoro. no entanto, se tenho k escolher, prefiro sorteios com cremes corporais ou de rosto

    ResponderEliminar
  26. Livros e quem sabe também artigos desportivos (desde roupa a calçado)

    ResponderEliminar
  27. Bijuterias e artigos artesanais!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  28. Adoro sorteios de livros e perfumes! :)
    Obrigado

    ResponderEliminar
  29. Acessórios e bijuteria, tal como este =)

    ResponderEliminar
  30. Gosto de maquiagem, roupa, doces e bijuteria :D

    ResponderEliminar
  31. Gosto de sorteios de maquilhagem e bijuteria!
    xoxo <3

    ResponderEliminar
  32. Eu prefiro maquilhagem. Mas gostei desse colar. Beijos

    ResponderEliminar
  33. :) Para mim tanto faz, mas se perguntarem qual prefiro mais, maquilhagem sem dúvida

    ResponderEliminar
  34. Qualquer oferta é boa... mas eu prefiro maquilhagem ;)

    ResponderEliminar
  35. Gosto de cosméticos, livros e bijutaria :)

    ResponderEliminar
  36. Gosto de livros, cosmética, perfumes, roupa, sapatos, malas...

    ResponderEliminar
  37. gosto de todos os tipos especialmente roupa e maquilhagem

    ResponderEliminar
  38. Eu gosto é de passatempos!!! A mim tanto me faz que seja maquilhagem, bijuteria, livros, etc.... ehehe

    ResponderEliminar
  39. Eu gosto é de passatempos! Tanto me faz qual seja o tema, eu interesso-me por tudo, eheh...

    ResponderEliminar
  40. Adoro sorteios de maquilhagem , bijuteria e livros.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook