Dias Mágicos - Descontos até 50% - Pandora by Liliana Pinto

Dias Mágicos - Descontos até 50%

00:28



Domingo dia de descanso e para mim dia de praia com amigos, já bem que precisava de algo assim... Relaxar, descansar e aproveitar um pouco antes dos dias preenchidos que se avizinham... E vocês têm feito muita praia? Já planeiam as férias? Quero saber isso tudo :)

As promoções/saldos começam a chegar ás diversas lojas, a febre dos preços baixos já começa afectar toda gente, nós agrademos, porque aproveitamos para adquirir produtos desejados a preços mais acessíveis.

A Spartoo voltou a lançar a campanha dos Dias Mágicos, com descontos que vão até 50% em mais de 3.000 modelos. Quem quer uns sapatos, sandálias, sapatilhas etc, a preços baixos? Eu quero e já andei a cuscar alguns modelitos.

Actubel - Arian 45,00€
Ava turquesa - Stylistclick 30,00€

Tennis Lacet Hawai - Bensimon - 33,75€
OAK rosa - Faguo - 35,00€

Tawney Island Stripe - Rocket Dog - 33,42€
Becilia vermelho - CocaCola - 34,90€


Já espreitaram os preços Mágicos da Spartoo? :)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Que lindas adorei as primeiras sandálias *.*

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. eu nao vou comprar nada, mas aqueles sapatos azuis são giros!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que ir lá cuscar :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá
    adorei as primeiras sandálias e as sabrinas da coca cola :)

    beijinhooo
    P.S. já regressei ao blogue
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook