Makeup: Os produtos mais utilizados - Pandora by Liliana Pinto

Makeup: Os produtos mais utilizados

17:38



Já tinha em mente este post há alguns dias, além da maquilhagem quero também mostrar-vos os produtos de rosto, corpo e cabelo que mais tenho utilizado ultimamente, mas como ando sempre a "saltar" de casa para casa torna-se um pouco difícil. 

Aliás, estes últimos dias têm sido difíceis a Tia foi operada novamente desta vez foi colocar uma prótese na anca e tem sido complicado para mim fazer almoço/jantar para várias pessoas e ter preocupações extra, aquele nervoso miudinho toma conta de mim por vezes lol...  Juntando isto, a tentar conciliar/agendar o curso, formações, promoções, o blog e quem sabe um trabalho extra não é fácil minha gente mas tudo se resolve.

A maquilhagem que tenho utilizado é muito básica e rápida de executar, tenho dispensado a base/bb creams ultimamente, utilizo apenas em ocasiões mais especiais... Vamos ver?



  • Blush da Sleek Life`s a Peach 922 - Este blush é matte e foi uma das mais recentes compras, sinceramente não tenho gostado muito porque contrariamente aos outros blushes que tenho da sleek, este é um pouco preguiçoso no que  toca à pigmentação;
  • Natural Kajal da Benecos, na cor preta;
  • Blush da Avon Earthen rose -  Utilizo este produto para fazer o contorno do rosto e não como blush;
  • Eye Styler 57 da Makeup Factory, cor castanha.

  • Just Bitten Kissable da Revlon nas cores 005 Crush Béguin e 015 Cherish Dévotion;
  • Batom em lápis da Pb cosmetics na cor Violet Flou.


  • Solução para sobrancelhas da Mememe;
  • Corrector Estée Lauder;
  • Pincel precisão da Lenibrush veio da loja online Kosmetik4less;
  • Batom da Ckone 210 High;
  • Um dos meus batons preferidos do momento e de sempre é o Tomato (linha matte velvet) da à la carte, amo...



  • Pincel Kabuki Retrátil d`o Boticário;
  • Blush da Sleek 749 Fenberry, dos meus preferidos;
  • BBCream da Sleek veio da loja online Kosmetik4less ;
  • BBCream pink da Skin79, eu misturo ambos os bbcreams (sleek+skin79) para obter uma tonalidade equivalente à minha cor natural de pele;
  • Primer de olhos da Avon na cor light beige.

  • Pó matificante oil control da L.A. Minerals;
  • Máscara de pestanas da Dior, Iconic overcurl;
  • Sombras da Kiko Makeup, Steel Cyclamen;
  • Benefit World Famous Neutrals Most Glamorous Nudes Ever .



Conhecem/utilizam algum destes produtos? :)

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Boa escolha , fiquei de olho no ultimo blush da sleek :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que só tenho um desses produtos hehe o da Revlon*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Porra tanta coisa... Sou mesmo uma básica (BB cream, pó compacto, blush, máscara, baton, na loucura risco nos olhos)..
    Fiquei curiosa em relação ao kabuki d'O Boticário. Opiniões?
    Já agora, sugestões de pinceis bons e baratos para o pó e para o blush? És mais entendida que eu em make up :)

    ResponderEliminar
  4. Tens ai produtos maravilhosos que eu tbm estou a amar, como por exemplo os kissables, o batom kc, o lapis da benecos é fantastico e o castanho da make up factory também é excelente :D

    Bixuuuuuuusssss
    ********

    ResponderEliminar
  5. Shame on me...Não sabia que a Avon já tinha primers para olhos =O É bom? Eu uso sempre o d'O Boticário (que adoro) e até tenho medo de mudar para um que não goste tanto (apesar de às vezes achar o d'O Boticário meio carote)...

    *kiss kiss*

    ResponderEliminar
  6. Ora uma selecçao em que nao conheço nenhum dos produtos ;) tambem nao sabia que a Avon tinha primer de olhos! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tens produtos fantásticos.
    Eu também adoro o kajal da Benecos, utilizo basicamente diariamente.
    Agora não estava a par é do primer da Avon. Mas, para andares a usar concerteza é bom;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook