Receitas: Rápidas e Fáceis... - Pandora by Liliana Pinto

Receitas: Rápidas e Fáceis...

21:50



Como vos tinha dito a Tia foi operada e a tarefa de fazer almoço/jantar para 8/10 pessoas calhou-me a mim, não é fácil ainda para mais sendo eu pouco experiente na cozinha... Mas com um pouco de pesquisa a coisa compõem-se...

Tenho tentado fazer receitas fáceis e rápidas de executar, visto que o meu forte é mais os doces... Apesar de ter que cozinhar "obrigada" noto que tenho aprendido bastante, ufa já sou uma "mulher gande" lol...

Vamos à primeira receita? :)

Aqui temos peitinhos de frango com cogumelos e linguiça.

Picar alho qb e colocar numa frigideira com azeite, partir a linguiça ás rodelas e colocar a fritar. De seguida acrescentar os peitos de frango e deixar a cozinhar. 
Noutra frigideira e com o mesmo tempero, alho picado e azeite, cozinhar os cogumelos. Para finalizar juntar todos os ingredientes... Sugestão: Servir com massa cozida.



Bifinhos de Frango com cogumelos e natas

Aqui parti bifinhos de frango e costeleta também aos pedaços, e depois de estar tudo temperado fritei em azeite. Após tudo frito acrescentei os cogumelos e deixei a cozinhar, para finalizar acrescentar as natas e deixar o molho engrossar... Juntar o preparado aos bifinhos e servir... :)



Sobremesa fácil e rápida: Mousse de chocolate branco :) Decorado com cerejas...


Gostaram das dicas? :)

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Gostei dos biginhos com cogumelos, nhami *

    ResponderEliminar
  2. Que vontade de comer, tem mesmo bom aspecto :D
    Ainda vais ser uma chef de cozinha heheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mto bom aspecto. Nto bem já tas toda crescida....lol

    ResponderEliminar
  4. Ai que grande chouriçada que para ai vai xD Baby tens de dar legumes a essa gente que isso é carne a mais xD

    A mousse parece boa :p

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Ai esses peitos de frango com cogumelos e linguiça *.* que bom aspecto, quero!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu sou mulher de fazer o primeiroooo *_* e a sobremesa

    ResponderEliminar
  7. hummm já me puseste com fome!!! Também tenho mais jeito para os doces, mas mesmo assim adoro cozinhar, principalmente arroz de frango beijinhos**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A sobremesa tem tão bom aspecto, podes dar a receita sff?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a mousse da Alsa, apenas junta-se leite, bate-se 3 minutos e vai ao frio :)

      Eliminar
  9. Com o tempo vais tornar te uma cozinheira de mao cheia ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Então e o melhor prato não tem direito a receita? Essa mousse tem um aspecto fabuloso! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a mousse da Alsa, apenas junta-se leite, bate-se 3 minutos e vai ao frio :)

      Eliminar
  11. São 17h00 e eu já estou com uma fome desgraçada e a culpa é tua!
    Tudo com excelente aspeto, nhamii!

    Ultimo post :D <3
    Visita o blog sale :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho que experimentar as duas primeiras receitas já que tem optimo aspecto :d Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook