Malas para todas as Carteiras... - Pandora by Liliana Pinto

Malas para todas as Carteiras...

01:36



Já que não pude ir ao Optimus Alive faz-se posts e vê-se filmes e séries, neste fim-de-semana pouco convidativo para a praia. Já agora, foram/vão ao Optimus Alive, façam-me inveja que eu deixo :)

Não é novidade para ninguém que nós mulheres temos sempre algo vício supérfluo, quer sejam sapatos, roupas, maquilhagem, perfumes, óculos de sol e também malas... E é de malas que vamos falar hoje.
Não sou propriamente uma coleccionadora de malas nem sequer de perto, tenho duas a uso e pouco vario, bate aquela preguiça aguda de tirar tudo o que tenho lá dentro (coisas de mulher que os homens nunca vão entender), então acabo por andar sempre com o mesmo. 

Precisamente por ter poucas malas é que ando a ver algumas possíveis aquisições nos saldos/promoções e resolvi dar uma vista de olhos no site da Spartoo visto que estão com a campanha Dias Mágicos com promoções que vão até 50%. As minhas preferidas:


6601 Camel - Nanucci

Shopping M preto - Lulu Castagnette

Artula Preto - Moony Mood


Vail Shopper bag - O`neill

Romy 2 multicolor - Fuchsia



Bolas é complicado escolher, snif snif...
Bom Domingo, divirtam-se e sejam felizes :)

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Gosto imenso da primeira ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há aí malas muito bonitas. Gostei!
    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. esse titulo ficou super engraçado =) temos é gostos diferentes em malas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da 3ª, eu adoro malas mas a pachorra para mudar é pouca!! beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oláaa
    gostei mais da última, mas são todas giras

    olha querida na pagina do facebook que criei estava com problemas por isso apaguei e criei outra, vê aqui neste post( http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/07/facebook-page.html) que agora tens duas opções
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Eu também não sou assim grande louca por malas, mas ainda tenho algumas. Em relação as que tu escolheste, eu gosto da ultima. Beijinho *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook