Review: Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Algas Marinhas - Pandora by Liliana Pinto

Review: Sabonete Cremoso Esfoliante Corporal Algas Marinhas

02:14



Cá vai mais uma review de um produto que ando a utilizar já há algum tempo, este é daqueles produtos que usamos diversas vezes e ele parece que nunca termina, e ainda bem... Falo-vos do Sabonete Cremoso Esfoliante corporal de Algas Marinhas d`o Boticário.



Descrição do Produto:
"Contém micropartículas que promovem uma esfoliação leve para remover as células mortas e as impurezas da pele, deixando-a macia, suave e perfumada. Ideal para preparar a pele para a aplicação de produtos de cuidados com o corpo. Contém extracto de Algas Marinhas, conhecidas pelas suas propriedades hidratantes e condicionantes."

Embalagem:
É em formato de bisnaga de plástico maleável e transparente, podemos assim ver e controlar a quantidade de produto existente. A tampa é de enroscar tendo ainda um pequeno orifício por onde saí o sabonete cremoso, sendo ele na minha opinião muito pequeno.

Indicações/Características:
Este sabonete cremoso é indicado para todo o tipo de pele.
Apesar de ser um produto que contém micropartículas pode ser utilizado diariamente, a esfoliação é leve e nada agressiva para a pele, ajuda a remover as células mortas e deixa a pele bem suave e macia. 
Quem tem problemas nas zonas mais secas do corpo, como por exemplo os cotovelos, este sabonete cremoso esfoliante pode ser uma boa solução. Quem tem problemas com pelos encravados aconselho também apostarem numa boa esfoliação, quer seja diariamente com este produto ou esporadicamente com algo mais agressivo (eu uso sabonete pedra pomes por exemplo).



Cheiro/Textura:
O cheiro remete-nos sem dúvida ao mar, praia, provoca uma sensação de frescura só de cheirar. Não é dos meus aromas preferidos, mas para o Verão é sem dúvida perfeito.
Quanto à sua textura os grãos são bem finos e o sabonete é algo fluido, espalha-se muito bem no corpo.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Na minha loja online d`o Boticário, AQUI, numa loja física mais perto ou na loja online da marca AQUI. Custa 8,99€ e trás 200ml de produto.

Veredicto Final:
Foi o primeiro sabonete da linha Nativa Spa que experimentei, gosto bastante da forma como a minha pele fica quando o uso. Comprei recentemente o novo sabonete de Maracujá e Cajá que não tem grãos esfoliantes mas que estou ansiosa por o utilizar e fazer a comparação. 
A meu ver o único ponto negativo neste produto é o facto do orifício da embalagem ser pequeno, o que faz com que entupa um pouco e seja um pouco difícil retirar o produto.
O aroma não é dos meus preferidos, mas para esta estação é bom para apurar os sentidos.

Além do Sabonete cremoso esfoliante corporal de Algas Marinhas ainda há disponível mais 5 sabonetes cremosos, sendo eles:

Sabonete cremoso esfoliante exótico de ameixa
Sabonete Liquido Refrescante de Ervas
Sabonete cremoso esfoliante corporal de Açaí
Sabonete liquido Maracujá e Cajá
Sabonete cremoso esfoliante exótico de Lichia

Já experimentaram alguns destes sabonetes liquidos de banho d`o Boticário?


Posts Recomendados

4 comentários

  1. deve ser optimo eu queria experimentar o de açai tenho de comprar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum produto esfoliante corporal do Boticário, tenho muita curiosidade :D
    Devem ser uma delicia *.*

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. Este não conhecia mas pelos aspetos positivos que apontastes, vou experimentar :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook