Dos Filmes que tenho visto... - Pandora by Liliana Pinto

Dos Filmes que tenho visto...

01:36



Ás séries que vos falei aqui e que sigo, adicionei as duas últimas temporadas de Spartacus. Quando o actor Andy Whitfield faleceu e a personagem foi substituida por Liam McIntyre, a personagem perdeu o seu encanto e decidi não ver... Há dias estava a fazer zapping e estava a dar um episódio da última temporada de Spartacus e pronto, viciei e decidi ver as duas temporadas que faltam... 

Tenho visto poucos filmes e as visitas ao cinema são quase inexistentes, mas ontem lá fui "matar" as saudades e decidimos ir ver O Mascarilha, ou não tivesse eu a panca de ver os filmes em que os meus actores preferidos entram.

"Tonto, um nativo Americano de espírito guerreiro, relata as histórias inéditas que transformaram John Reid, um homem da lei, num lendário justiceiro - levando o público numa corrida desenfreada por entre surpresas épicas e momentos de tensão humorística, enquanto estes dois heróis improváveis, aprendem a trabalhar juntos no combate à ganância e corrupção. Tonto, nativo Americano de espírito guerreiro e John Reid, um homem da lei, são opostos que se atraem, unidos pelo destino e juntos no combate à ganância e corrupção."
IMDB: 6.7
Acção - Aventura

Óbvio que não poderia perder um filme de um dos meus actores preferidos, Johnny Depp. Sem dúvida dos melhores actores que existe neste momento, consegue sempre ser das coisas melhores dos filmes e aconteceu o mesmo com O Mascarilha, o filme entretém e é super divertido, mas é tão grande (2:30h) que cheguei a ter sono na sala de cinema, verdade, verdadinha.
Achei o argumento muito fraco e com ideias que se perdem pelo filme, concluindo tem uma história muito pobre... Entretém e valeu a pena, apenas, pelo inconfundível Johnny Depp de resto não me cativou.


Já viram este filme? O que acharam?

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Ainda não vi mas estou mortinha para ver! Concordo contigo, o Depp é sem dúvida um grande ator! Um dos melhores! Adoro ver os filmes em que ele entra, apenas ele dá vida a um filme! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não vi mas muito sinceramente não me cativa a ir vê-lo no cinema, há outros que prefiro ver :D Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi o mascarilha e confesso que não é um filme que eu fosse apreciar. O ultimo filme que vi deu no canal sify e chamava-se terror no gelo,foi espectacular. Como não tenho cinema na zona onde vivo tenho que ir aproveitando para ver os filmes bons que passam na televisão e também alguns dvds que trago da biblioteca da minha vila. Boa noite Liliana!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. olaaa
    eu ando muito curiosa para o ver também gosto muito do Johnny Depp, adoro os filmes com ele
    beijinhoo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook