Happy B-Day Pandora - Pandora by Liliana Pinto

Happy B-Day Pandora

15:09



Hoje é o dia de relembrar que este espaço meu e vosso comemora 2 aninhos de existência.
Nasceu filho não pensado nem programado, e tem crescido com muito amor, carinho e dedicação.

Não quero um post lamechas nem dedicatórias foleiras bem ao estilo "vou partir deste mundo", quero apenas dizer que agradeço a quem lê as minhas palermices e não palermices, quem comenta e perde 5 minutos do seu dia para ver o que se passa comigo ou para ler o que aqui escrevo ou para simplesmente ver se há novidades. OBRIGADA!


Eu por cá vou levando o estaminé da forma que melhor posso e sempre com muito prazer pelo que faço...

E agora não me chamem de chata nem forreta e participem nos passatempos do Niver sim? :)

Celebrate with Pandora Giveaway: Confiança

Participem AQUI

Celebrate with Pandora Giveaway: O Boticário

Participem AQUI



Aproveito também, para divulgar um passatempo em que o Blog está a contribuir.

MEGA GIVEAWAY 2,000 NACIONAL

Participem AQUI



Posts Recomendados

20 comentários

  1. Muitos Parabéns! Que estejamos cá todos para festejar o 3º ano :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns pelos 2 anos de blogue :) Gosto muito do teu blogue, beijinhos querida

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Nós é que te agradecemos por este cantinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos muitos parabéns, que venham mais anos e comemorações desta data tão especial :) Obrigada pelo carinho e atenção que sempre destes ás tuas seguidoras! beijinho

    filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! Continua com o bom trabalho!! Quero ver mais outfits :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! É com muito gosto que te sigo e que te irei acompanhar por muitos anos :)
    Beijinhos Liliana!

    ResponderEliminar
  7. parabens kida!!

    que venham mts mais, para aprender sempre ctg!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo teu blog e a ti pelo teu trabalho e que venham muitos mais!! :D
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, continua com o excelente trabalho ^_^

    ResponderEliminar
  10. Que venham mais uns quantos anos sempre com o teu bom trabalho :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. parabéééns! todo o sucesso é bem merecido =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns! Espero que comemores muiiiiiiiiitos mais anos do Pandora :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns :) E que venham muitos mais ;)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Continua com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns a ti e ao teu blog!! :)
    Que venham muitos mais aninhos

    Beijinhos

    www.sefeerys.com

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelos 2 anos de blog e que venham mais!!!

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que não queres, porque isso ia-me dar muito trabalho e já sabes trabalho e eu não nos damos muito ahahah só de for um videozinho :3 lololol
    Acho que não acompanho o teu blog à 2 anos, devo acompanha-lo à pouco mais de 1 ano e fico contente pelo tempo que o acompanho, mas mais que acompanhar o blog gostei de te conhecer e tu sabes disso, criamos laços de amizade muito fortes :D
    Quero dar-te os Parabéns pelos 2 anos de blog, não pelos momentos bons que passaste, porque esses são fáceis e bons, mas pelos maus e que mesmo assim continuaste aqui firme e forte e quem te conhece bem sabe que não foram poucos, principalmente no ultimo ano :)
    Podia dizer que és a pessoa mais querida e sweet like a candy do mundo...blábláblá wiskas saquetas... mas prefiro dizer que és uma teimosa, chata e diz logo o que tem a dizer sem mariquices e isso é o que me fez gostar de ti, exactamente como és, sem tentares ser linda, perfeita e que a vida é um mar de rosas de abracinhos e beijinhos! A partilha de bons e maus momentos e até me rir de certas coisas né Lili2? <3 <3 <3
    Isto já está a ficar muito grande, já me tá a chatear e já me tá a ficar a doer os dedos por isso vê lá se continuas com isto sempre ao rubro, mas mesmo que não continue (não estou a dizer que não vai continuar nem estou a desejar nada de mal, é bom esclarecer se não depois levo no focinho ahahah) que a nossa amizade continue porque o teu blog sempre será recordado com carinho como elo de ligação <3

    Bixuuuuuuuuusss
    **********
    <3

    PS. E não, não vou participar nos passatempos porque nunca ganho...não tenho sorte nestas coisas e já gastei o tempo todo no comentário... amanhã pode ser que já me apeteça ahahah <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook