Lixo Cosmético #02 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #02

22:00



Passado 5 meses do primeiro post sobre produtos terminados eis que surge o segundo post, não é que os produtos não terminem mas por vezes esqueço-me de tirar as fotos e vou acumulando o meu "Lixo cosmético" num saco.

Quando deixo algum produto terminado na banheira e me perguntam "Isto é para o lixo?" eu respondo "Não, é para eu guardar a ver se aproveito a embalagem" isto porque já me chamaram de doida cá em casa, por acumular produtos vazios lol
A meu ver este tipo de posts funcionam como mini reviews de alguns produtos, que gostamos ou não, por isso acho importante existirem. Concordam?


Sabonete cremoso esfoliante corporal Algas Marinhas d`o Boticário - Já fiz a review deste produto aqui no blog, podem ver AQUI . Voltaria a comprar, mas quero experimentar outros aromas da marca. Preço 8,99€ por 200ml de produto;

Sabonete liquido Maracujá e Cajá d`o Boticário - Comprei este produto em Junho aquando o seu lançamento, gostei tanto mas tanto do cheiro que era impossível não trazer. No Verão ele foi um dos meus melhores amigos, além do aroma maravilhoso após aplicá-lo a sensação de frescura é imediata. Preço 7,99€ por 200ml de produto;

Óleo hidratante nutritivo de Açaí d`o Boticário - Açaí ou ameixa eis a eterna questão, eu sou açaí sem dúvida e este óleo é um dos meus produtos preferidos da marca e que uso e abuso principalmente nos dias mais quentes. Foi dos primeiros produtos que comprei da marca e que irei sem dúvida continuar a comprar. Preço 13,99€ por 250ml de produto;

Máscara purificante de Argila verde e Kiwi d`o Boticário - Podem ver a review deste produto AQUI , esta máscara é ideal para quem tem a pele bastante oleosa recomendo sem dúvida. Preço 12,99€ por 75gr de produto.


Shampoo Argan Sublime Farmavita da Pluricosmética - Adquiri este produto apenas para perfazer um valor mínimo e obter um bom desconto, portanto não conhecia nem nunca tinha utilizado. É um produto bastante hidratante e com um aroma fantástico no entanto, devido ao preço não me parece que adquira novamente. Preço 13,90€ por 250ml de produto;

Shampoo Liso Intenso da Elvive - Este produto também comprei com os vales de desconto que a marca facultou. Sinceramente não sou fã da marca, não gosto do cheiro nem do efeito final no cabelo que é basicamente nulo. Preço 3,89€, 250ml;

Condicionador cabelos pintados Le Petit Marseillais - Não sou fã dos aromas desta marca, em relação a esta gama de produtos adorei a máscara. O condicionador não funcionou tão bem no meu cabelo, deixou-me o cabelo algo pesado e pouco solto,  sensação que detesto em condicionadores. Preço 3,49€, 200ml;

Shampoo Mega da Aussie -  Podem ver a minha opinião sobre este produto, AQUI. Esta marca foi descontinuada em Portugal, portanto agora não é possível comprá-la nas grandes superfícies.


Toalhitas desmaquilhantes sensitive da Skino - Quem me acompanha no facebook sabe que não vivo sem estas toalhitas, é aquele produto Bom e Barato que não pode faltar nos meus dias. Utilizo-as para retirar a maquilhagem mais superficial e antes de proceder à limpeza do rosto, adoro o cheiro deste produto e o facto de não serem exageradamente húmidas. Preço 0,99€, 25 toalhitas.



Tenho mais fotos de produtos terminados mas vai ficar para outro post, não quero correr o risco de me chamarem chata :)
Gostam deste tipo de post?

Posts Recomendados

21 comentários

  1. Começo a achar que tenho problemas, demoro muito tempo para gastar um produto xD
    Gostei muito de ver o teu lixinho heheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos que escolhi não têm nada a ver com a Fanny x)
    Na SS, elas abusavam das Litas e das Foxy mas essas não são, nem de longe, as minhas JC faoritas :)

    Adoro este tipo de reviews, acho que dão imenso jeito! Já tentei fazer mas a minha mãe boicota-me sempre os planos...xD

    Beijinhos xx
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/2013/11/bloggers-fashion-dreamcatcher.html

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso :)
    Beijinhos
    www.ritinhayvesrocher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito deste tipo de posts. Em relação aos produtos que mostraste, digo-te: o aroma de maracujá + cajá d'O Boticário é O cheiro da marca! ADORO! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que não comprei esse shampoo da Elvive :)

    Eu bem que tento fazer posts de lixo cosmético mas, quando me apercebo já foi tudo para a reciclagem :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu acho interessante este tipo de post, no meu caso sena tiver cuidado lá se vai o lixo para a reciclagem antes de mostrar x) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia que a Aussie tinha ido embora! T_T
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso deste tipo de posts :) Ficamos sempre a saber mais sobre produtos que gostariamos, ou até não, de experimentar.

    Tambem só fã do Óleo hidratante nutritivo de Açaí d`o Boticário. Já perdi a conta ao número de frascos que comprei. O de ameixa, não me cativa nada.. Acho o cheiro muito intenso.

    ResponderEliminar
  9. Acho muito bom este tipo de posts. Tenho que pesquisar essas toalhitas da skino :)

    ResponderEliminar
  10. tambem adoro essas toalhitas são muito boas para o preço e quando as tive nunca me secaram
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Tenho de experimentar esse óleo do boticário
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook