Review: Sleek Candy Collection - Blush by 3 in Sweet Cheeks - Pandora by Liliana Pinto

Review: Sleek Candy Collection - Blush by 3 in Sweet Cheeks

11:00



Olá meus Candies!

Já tinha comentado que queria comprar o Trio de Blushes Sweet Cheeks da Colecção de edição limitada, Candy da Sleek.
Apesar de não ser propriamente fã de rosas a verdade é que o blush central, o Dolly Mix  de acabamento matte e com um tom a fugir para o lilás arrebatou o meu coração... Óbvio que tinha que ser meu com ou sem irmãos atrelados.


Esta colecção de edição limitada foi lançada em Junho deste ano, mas sinceramente não vi a nas Sephoras nem sei sequer se chegou a ser vendida por cá... Acho que já sabem a minha opinião em relação aos expositores da Sleek nas Sephoras portanto, prefiro 1000 vezes comprar pela net do que propriamente na loja.
A colecção era composta pela paleta i-candy, o trio de blushes Sweet Cheeks e Pout Paint lol-lip-pop.

Sweet Cheeks é composta por três blushes de acabamento diferentes.

Cupcake - Este blush em creme é super pigmentado, é um rosa bem docinho e feminino. Apesar de não ser fã de blushes cremosos este da Sleek convenceu-me pois dura imensas horas e o seu acabamento é tão natural que parece que irradiamos boa saúde (se é que me entendem).

Dolly Mix - Este blush em pó tem uma tonalidade rosa/lilás muito bonita, é um blush que transmite conotações frias... Simplesmente adoro-o e sendo ele matte é sem duvida perfeito.

Candy Floss - Este blush em pó tem uma tonalidade bem rosa com pigmentos a fugir para o vermelho. Ele é Shimmer e dos três é o que menos gosto e menos uso.


Sem dúvida que a minha perdição da marca são os Blushes, apesar de ter um que me desiludiu um pouco, são bem pigmentados e as cores são fenomenais.
Deste três blushes o cremoso é o que mais dura no rosto, sendo que os outros dois duram cerca de 6 horas. Ora vejam as Swatches!

Esta paleta custa cerca de 13,99€
Podem comprar: AQUI e AQUI


Que acharam deste trio? Têm algum blush da marca?


Posts Recomendados

11 comentários

  1. e para teu azar o do meio ta partido ha?? eu tambem adoro os blushes da sleek, se calhar até mais que as paletas, em creme nunca experimentei, acho que so existem nessa paleta, né?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Só tenho um blush by 3, o Pumpkin, mas ainda não consegui largar da mão do Antique que é fenomenal. Confesso que até gosto desse trio, mas os blushes em creme e eu não temos uma boa relação!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca usei nada da marca. Esse do meio é lindo :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não gostas de blushes em creme?! A sério?! Eu adoro! :)
    Esse trio cativou-me por causa do blush cremoso, mas não cheguei a adquiri-lo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande fã, mas pior são os em liquido pra mim lol beijinhos

      Eliminar
  5. Os blushs são tão lindos *.*
    Eu gosto muito de usar blush em creme quando não quero usar pó no rosto ou quero fixar melhor o blush em pó :D
    Eu também não os vi na Sephora xD

    Bixuuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me tinhas dito... Eu por acaso estou a gostar mais agora lol beijinhossssssss

      Eliminar
  6. Que palhetinha linda. Vou ver se acho uma para comprar, linda mesmo.
    Beijos :***
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/
    Campanha: Faça uma blogueira feliz: http://www.apenasana.com/2013/12/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook