Look do Dia #24 - Pandora by Liliana Pinto

Look do Dia #24

21:06



Nunca fui pessoa de usar saias, quando era miúda tinha umas pernas tão magras mas tão magras que até a mim metia impressão e vai daí vestiam-me com saias de pregas que quando vejo um ou outra foto nem sequer me acuso.
Claro que com uma infância assim uma pessoa fica traumatizada, o bullying começa na nossa própria família minha gente lol

Durante o mês de Dezembro recebi algumas peças de roupa da Wholesale , felizmente não pararam na Alfândega, não posso dizer o mesmo de algumas encomendas da Romwe.

Tudo isto para chegar ao look e à saia que vos falei ali em cima certo? Aqui há uns dias começou-me apetecer vestir de novo saias, vou ao site da Romwe e vi lá duas lindíssimas coloquei no Facebook e vocês ajudaram-me a decidir. Vai daí comprei a saia preta e aqui fica o look :)

Blusa - Wholesale
Saia - Romwe
Meias - Primark
Botas - Betty London

Parvoíces num jantar de amigas, a Xana apreciar as minhas legs ahaha


Blusão -  Romwe

Posts Recomendados

15 comentários

  1. A xana a adorar as tuas pernas é demais hehehe
    Gosto do look e fica-te muito bem, pareces uma princesa :D
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. eu tambem nao sou muito de saias... vestidos ainda vá, saias nem tanto... maldita anatomia! =P

    o look está muito giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, muito fofo*

    Beijinhos*
    http://diaryofagirl20.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Look super giro! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A saia é linda demais :3

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look , o casaco é o meu preferido , olha tem cuidado que te estavam mirando o presunto ;)

    ResponderEliminar
  7. adorei o look e adoroo esse casaco! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaram do look meninas :) obrigada pelos comentários :) beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook