Review: Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo - Pandora by Liliana Pinto

Review: Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo

20:35



Começamos o ano com uma review de um produto da Caudalie, marca bastante falada e querida no ano de 2013 pelas Portuguesas. Confesso que para mim a Caudalie era uma marca algo para o elitista e não me despertava grande curiosidade, quando tive oportunidade de experimentar o primeiro produto e conhecer melhor a história da marca rendi-me...

O produto que vou falar hoje é um hidratante corporal nutritivo e que promete devolver alguma elasticidade à pele.


Descrição do Produto: 
"Com ativos altamente nutritivos, o Cuidado Corporal Nutritivo hidrata de forma imediata e duradoura a pele, que recupera a suavidade e elasticidade. Os Polifenóis grainhas da uva previnem o envelhecimento prematuro da pele e o ginkgo biloba ativa a microcirculação. Protegida e dinamizada, a sua pele está mais firme e luminosa. A textura untuosa é absorvida muito rapidamente, deixando um véu aveludado delicadamente perfumado sobre a pele.
Para todas aquelas que desejam um cuidado nutritivo e antioxidante para o corpo."


Embalagem:
É  de plástico algo resistente, de cor branca pouco opaca permitindo assim controlarmos a quantidade ainda existente de produto (já sabem que não gosto de embalagens opacas não já?). O hidratante sai através de um pump doseador evitando desperdício de produto.



Indicações/Características:
Este hidratante é indicado para todo o tipo de pele e para aquelas pessoas pessoas que desejam um cuidado nutritivo anti-oxidante para o corpo.
A grande particularidade deste produto é prometer ser mais que um simples e comum hidratante, as suas formulas são maioritariamente naturais (+ 93%) característica que agrada bastante. 
A hidratação é duradoura assim como o aroma deixado na pele. A sua composição conta com polifenóis de grainhas de uva que previnem o envelhecimento precoce da pele, Ginkgo biloba que activa a microcirculação da pele e óleo de uva.




Cheiro/Textura:
Tenho alguma dificuldade em definir cheiros, mas adoro o aroma deste produto que obviamente deriva da uva, transmite frescura e apaziguamento à pele, não é adocicado e por isso algumas pessoas não deverão ser fãs... Dura imenso tempo o cheiro na pele, coisinha que me agrada muito.
A textura é cremosa e rica, é fácil de aplicar e a pele absorve razoavelmente rápido o produto.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Podem comprar directamente no site: AQUI ou então numa farmácia. O preço varia do local onde adquirem o produto, entre os 17,90€ e os 20,00€.
Esta embalagem trás 250ml, mas também existe 400ml.


Veredicto Final:
Sem dúvida que este produto é mais um da marca Caudalie que adoro, o único pequeno defeito apontar é que apesar de a pele absorver razoavelmente bem o hidratante, eu como friorenta nata e nestes dias de frio extremo gostaria que absorvesse ainda mais rápido lol.
Quando tive a grave alergia na pele que me impediu de usar cremes e géis com perfume confesso que estava a começar a sentir-me algo deprimida, simplesmente não gosto de coisas sem cheiro... Tomar banho e não cheirar a nada deprime qualquer um...
Felizmente já o voltei a usar e está quase, quase a terminar... A pele de facto fica bastante suave e hidratada, o cheiro dura imensas horas, basicamente promete e cumpre... 




Posts Recomendados

15 comentários

  1. adoro a Caudalie...ainda não encontrei um produto que não gostasse!

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de ser fa da caudalie, mas nao compro muito coisas de farmacia, e acho a marca um pouco cara =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. É uma marca que nunca experimentei, mas que tenho uma imagem muito positiva :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que pedir amostras na farmácia para teres uma pequena ideia :) beijinhos

      Eliminar
  4. O creme dever mesmo otimo, é pena é ser um pouco caro, mas se cumpre o que promete então vale a pena :D

    Bixuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  5. É uma marca que nunca experimentei e tenho bastante curiosidade. Como tenho a pele atópica por norma só consigo usar cremes sem perfume, caso contrário começo a ficar com a pele toda irritada =/ Já o gel de banho se for para bebé consigo usar com perfume... Mas ainda conto experimentar a Caudalie, pelo menos em produtos de rosto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, tenho alguma curiosidade em relação aos produtos da Caudalíe. A ver se em 2014, experimento alguns cuidados faciais da marca. Gostei muito da review! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho alguns produtos da caudalie e gosto muito este desconheçia.

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa para experimentar, optima review! beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook