Produtos Capilares do Momento - Pandora by Liliana Pinto

Produtos Capilares do Momento

21:31


Com alguns pedidos vossos eu voltei atrás na minha decisão de nunca mais gravar, e hoje decidi mostrar-vos rapidamente os produtos capilares que estou a utilizar neste momento.
O jeitinho é pouco mas isso vocês já sabem, não editei o video basicamente coloquei uma foto e música de fundo, vejam lá que nem reparei na minha prima que colocou a tábua de passar a ferro atrás eheheh fail...
Mas o verdadeiro intuito não é ser nenhuma expert do youtube é apenas facilitar o meu trabalho e simplificar a percepção de certas publicações.

Dito isto e estando vocês a contar que o video não vai ser digno que nenhum globo, espero que gostem minimamente e se riam muito assim como eu me ri...


Esfoliante Capilar Farmavita - Pluricosmética. Review: AQUI
Shampoo de Jasmin da Body Secrets
Condicionador da linha Blondme - Schwarzkopf
Máscara da linha Blondme - Schwarzkopf
Spray brilho divino - Schwarzkopf
Spray Repair Rescue Linha Bonacure Hairtherapy - Schwarzkopf
Serúm Oil Miracle - Schwarzkopf
Laca Horizon Fix da L`oreal



Utilizam algum destes produtos?

Posts Recomendados

10 comentários

  1. O video ficou excelente...obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Gostei mt do video, tens mesmo de fazer mais :D
    Os produtos da Schwarzkopf são excelentes *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    ***************

    ResponderEliminar
  3. Tens estado no maiajardim como promotora não tens?acho que te vio lá lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo a tua pronúncia! Tens que continuar a fazer vídeos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do vídeo, continua, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. so experimentei o Spray Repair Rescue da Schwarzkopf e adorei :D
    gostei do video :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu vídeo! :) Quanto aos produtos que usas, pessoalmente, também sou fã do óleo da Schwarzkopf.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook