Colorindo esta Primavera - Pandora by Liliana Pinto

Colorindo esta Primavera

00:41


Ando com uma vontade louca de comprar uns quantos pares de pumps afunilados à frente e com tacão mediano, nem é porque estão na moda, simplesmente acho-os bastante elegantes e confortáveis.
A par disso, também adoro sapatos rasos daqueles super confortáveis e bem ao estilo Oxford como vocês já devem saber. Nós mulheres devíamos ter um plaffon para gastar em sapatos, malas, makeup, skincare todos os meses, não acham? :)

Vai daí, fiz uma pequena selecção de calçado que não me importava nadinha de ter a morar comigo.






Posts Recomendados

7 comentários

  1. Adorei principalmente os da primeira montagem :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Plaffon apoiado :) a que vai ser difícil dormir a pensar em tanta beleza , tiraste-me o sono -.-

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Deviamos ter um plaffon :) Escolheste sapatos tão giros, que é difícil escolher só um :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto muito de um dos flats e mais ou menos de outro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos segundos sapatos !! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos, especialmente as últimas sandálias azuis!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Bela seleção de sapatos, gosto de quase todos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook