Testemunho: Nativa Spa Argiloterapia Pre Shampoo Argila Purificante - Pandora by Liliana Pinto

Testemunho: Nativa Spa Argiloterapia Pre Shampoo Argila Purificante

16:03



Antes do lançamento da linha Argiloterapia d`o Boticário já tinha conhecimento do Pré-Shampoo ou esfoliante capilar como eu prefiro chamar. Uma cabeleireira tinha-me aconselhado a utilização de um e numa pesquisa que fiz pela Internet fiquei a conhecer este produto. Entretanto, comprei um da marca Farmavita, que vos falei AQUI, e fui usando até que o meu problema com queda de cabelo e o controlo de oleosidade ficou praticamente resolvido.

Como tenho uma amiga que por minha indicação também começou a utilizar esfoliante capilar e não estava satisfeita com a sua última aquisição, decidi oferecer este d`o Boticário em troca do seu testemunho.

Sobre o Produto:
O seu cabelo vai ficar saudável, limpo e brilhante. Indicado para todos os tipos de cabelo, o pré shampoo vai dar uma vida nova aos seus fios. Sinta o poder da argila tornar-se num verdadeiro tratamento para o seu cabelo." Preço: 9,99€, 180 ml.

Modo utilização: Utilizar 1 a 2 vezes por semana antes do shampoo habitual. Molhar o cabelo, aplicar o produto e massajar o couro cabeludo durante uns minutos. 



" Este produto d`o boticário tem uma textura mais parecida com champô (comparando com outros esfoliantes capilares/pré-champôs), o que facilita a sua aplicação, pode-se dizer que até faz espuma. Também é muito fácil de remover e depois de lavar o cabelo com o champô fica sem vestígios das pequenas esferas esfoliantes. Tem um aroma bastante agradável e fresco. Ao fim de duas semanas de aplicação já noto o meu cabelo mais brilhante e sem vestígios de escamação." C.F.


Já utilizaram este produto?



Posts Recomendados

5 comentários

  1. hmmmm não sei o que pensar dessa 'invenção', em parte porque odeio 'perder' tempo com o cabelo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Excellent post. Keep posting such kind of information on your blog.

    Im really impressed by your site.
    Hi there, You've performed an incredible job.
    I will definitely digg it and for my part suggest to my friends.
    I am confident they'll be benefited from this website.


    Here is my web page ... cheap hosting wordpress

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que antes deste pré-shampoo ter chegado, nunca experimentei nenhum, apesar de ter conhecimento de que os mesmos existiam. Acontece que me apaixonei por este menino, já não vivo sem ele por perto! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ja experimentei! e não senti diferença nenhuma! :\

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook