Lixo Cosmético #12 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #12

21:50

Mais uma catrafada de produtos terminados, e eu encho-me de orgulho pois tenho sido muito poupada e contida nas compras que tenho feito. Tenho utilizado o que tenho em stock sem grandes novas aquisições, nem consumo absurdo...
1- Calda Hidratante de Castanha de Kukui e Tâmaras, nativa spa d`o Boticário. Já vos tinha falado deste produto AQUI, foi amor à primeira utilização. Deixa a pele super nutrida, o cheiro mantém-se no corpo horas e horas, a pele fica com um toque aveludada... Fantástico! 250ml de produto, 13,99€.

2- Gel creme hidratante Soft Face Capricho d`o Boticário. A linha Soft Face da marca é indicada para quem tem problemas com o acne, pele oleosa, poros visíveis, etc... Este hidratante ajuda a matificar a pele durante algumas horas, no entanto não notei redução nos poros, nem grande eficácia do controlo da oleosidade (possivelmente se utilizasse em conjunto com os restantes produtos da linha, teria actuado melhor).  Contém SPF de 12,  a pele absorve bastante bem e deve ser utilizado em conjunto com os restantes produtos Soft Face para maior eficácia. 50g, 10,99€.

3- Miracle Cleanser, Aurelia Probiotic Skincare. Posso dizer que este produto foi do melhor que usei até hoje, no que trata a remover maquilhagem. Aplica-se na pele seca, massaja-se e retira-se com água. Saí toda a maquilhagem, até a mais difícil máscara de pestanas à prova de água. A pele fica limpa, sem oleosidade (pois adequa-se a todos os tipos de pele) e com uma sensação de conforto bastante agradável. 120ml, cerca de 40,00€.

4- Água Micelar, desmaquilhante da Sephora. Não gostei deste produto, nem tenciono comprar de novo. Não retira eficazmente a maquilhagem e o pior de tudo para mim, é não deixar uma sensação de frescura nem limpeza, que são fundamentais. 150ml, custou cerca de 9,90€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook