Pequenas Compras #18 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #18

00:46

Os dias passam rapidamente, as coisas mudam, o tempo escasseia e o trabalho aumenta. Neste últimos dias estive a pensar no rumo que o blog vai tomar e no que iria fazer futuramente. Uma decisão muito complicada para quem investiu mais de 3 anos neste pequeno espaço. Neste momento estou com mais uma responsabilidade em mãos que me vai ocupar muito tempo, mas que profissionalmente me preenche e me faz ter mais ambição. 
Por isso, não estranhem se o blog não for actualizado frequentemente e se não tiverem uma resposta rápida da minha parte.

Dada a explicação hoje venho mostrar algumas compras que fiz o mês passado. Este mês o meu investimento tem sido sobretudo em roupas e calçado, visto que profissionalmente a indumentária tem que ser mais clássica.
 Creme de olhos Redermic La Roche Posay - 19,46€
Demaquilhante de olhos La Roche Posay - 9,60€
Base Dermablend da Vichy - 14,25€
 Paleta Death by Chocolate da Makeup Revolution - 9,99€
Tónico Facial Ziaja - 3,00€
Velas Ikea - 1,50€ cada
Queimador - 2,00€

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook