Today`s Beauty Essentials #14 - Pandora by Liliana Pinto

Today`s Beauty Essentials #14

13:56

E hoje temos uma breve viagem pelos produtos do dia, foram 6 itens os escolhidos e destacados para esta publicação. Andei a experimentar e testar de algumas formas as novas sombras da linha Make B Tropical Colors d`o Boticário, e os restantes produtos seleccionados julgo que já conhecem e já devem ter visto aqui pelo blog...
Começamos pelo condicionador de cabelo da gama Broto de Bambu da Novex, já é a segunda vez que este danado aparece nos meus essenciais. Broto de Bambu é talvez a linha da marca com que mais me identifiquei e gostei até agora (do que já experimentei óbvio). Este condicionador hidrata os cabelos sem os pesar, ajuda a desembaraçar os fios e tem um aroma muito agradável. E falando em aromas agradáveis tenho usado e abusado do meu Parfum Divin da Caudalie, aquela nota sempre presente do Almíscar é tão maravilhosa e reconfortante. Adoro!

Tenho o péssimo hábito de roer as unhas e por aqui não há verniz que aguente nem cuidados específicos. Na expocosmética recebi uma caixa com produtos da Andreia Professional e sentindo-me culpada por apresentar umas unhas feias e poucos cuidadas tenho colocado, pelo menos, este Repair & Go a ver se a coisa lá vai...

Finalizo este post com os produtos chave da maquilhagem. O Gloss Sugar da Ck one e as sombras Blue e Green Make B Tropical Colors d`o Boticário.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook